Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão comunica morte de grande estrela da TV e comove com relato: “Descanse em paz”

Sonia Abrão comunica morte de grande estrela da TV (Foto: Reprodução, Internet)
Sonia Abrão comunica morte de grande estrela da TV (Foto: Reprodução, Internet)

Apresentadora Sonia Abrão pega todos desprevenidos ao anuncia morte de uma grande estrela da TV Brasileira

Na tarde do dia de hoje (06/05), a apresentadora Sonia Abrão usou suas redes sociais para fazer um comunicado que ninguém queria escutar. Famosa por ser sempre umas das primeiras a anunciar morte de famosos, a comunicadora usou seu Instagram para dar essa triste notícia.

Sonia Abrão entra diariamente na casa de milhões de brasileiros para levar notícias sobre o mundo das celebridades e televisão. Entretanto, já houve um tempo em que a famosa era rotulada como coveira, em virtude das investigações policiais que cobria ao vivo.

Em resumo, Sonia Abrão explica que nunca pensou em fazer um programa policial. Fazer coberturas sobre casos famosos de polícia não estavam em seus planos, mas acabaram acontecendo de forma natural.

Apresentadora Sonia Abrão em postagem no seu Instagram (Foto: reprodução, Instagram)
Apresentadora Sonia Abrão em postagem no seu Instagram (Foto: reprodução, Instagram)

Na tarde de hoje, ela anunciou a morte do famoso e seu amigo, Eddy Newton. Na foto publicado em seu Instagram, a apresentadora deixou a seguinte mensagem: “EDDY NEWTON se foi…Grande diretor, deixou sua marca desde as duas primeiras transmissões da Corrida de São Silvestre pela Globo – onde atou por 36 anos – até programas como Balão Mágico, Som Brasil (com Rolando Boldrin) e Fantástico, entre muitos outros! Um nome de peso na história da TV brasileira. Descanse em paz!”.

Diretor de TV EDDY NEWTON ao lado de amigos (Foto: Reprodução, Internet)
Diretor de TV EDDY NEWTON ao lado de amigos (Foto: Reprodução, Internet)

Qual o envolvimento de Sônia Abrão no caso Eloá?

O programa Linha Direta voltou ao ar nesta quinta-feira (04) trazendo o triste caso da Eloá Pimentel, uma jovem de 15 anos que foi vítima de sequestro seguido de feminicídio por seu ex-namorado, Lindemberg. Junto com Eloá, sua amiga Nayara também foi mantida em cárcere privado com o sequestrador.

Veja também

Contudo, sem citar nomes, o programa relembrou a interferência da apresentadora da RedeTV, Sonia Abrão. Ela fez uma entrevista ao vivo por telefone com o assassino durante o ‘A tarde é sua’, programa que apresenta, e chegou a tentar negociar com o sequestrador.

Sonia Abrão negociou com assassino de Eloá (Foto: Reprodução, Internet)
Sonia Abrão negociou com assassino de Eloá (Foto: Reprodução, Internet)

Em comentários na rede social do twitter, internautas disseram: “E sem surpreender ninguém a Sonia Abrão não teve culhão para falar do #LinhaDireta e o caso Eloá na #atardeésua; dessa vez pesou mais hein Sonia!? a culpa é grande né”, disse um. “Sônia Abrão vai falar da Patrícia Poeta ou pedir perdão para a família de Eloá???”, reclamou mais um por fim.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA