TV Foco

CelebridadesTV Foco

Jade Picon anuncia fim do namoro de 3 anos com João Guilherme: “Caminhos diferentes”

Jade Picon e João Guilherme não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Mateus Aguiar)
Jade Picon e João Guilherme não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Mateus Aguiar)

Jade Picon anuncia fim do namoro de 3 anos com João Guilherme e confirma boatos de crise: “Caminhos diferentes”

A influencer Jade Picon e o cantor João Guilherme, filho de Leonardo, anunciaram nesse domingo, 29, o fim do relacionamento de 3 anos. Em suas redes sociais, os famosos anunciaram o fim e trocaram declarações, dando a entender que tudo acabou bem entre o agora ex-casal.

Em seu instagram, Jade Picon compartilhou cliques junto ao ex-namorado, e abriu o coração. “É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você”, escreveu.

João Guilherme também declarou-se para a youtuber, assim como também compartilhou fotos junto a musa. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, refletiu o jovem.

O fim pegou todos de surpresa, já que recentemente, no dia 11 de agosto, o famoso teria comemorado 3 anos ao lado da amada, e declarou-se na web. “3 anos amor… ✨te amo tanto. Tantos momentos, risadas, beijos, mudanças, conversas… só sei que no fim o amor prevalece e você continua aqui do meu lado ♥️ ansioso pros próximos capítulos mo”, escreveu.

Jade Picon, João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução / Instagram)

CRISE ?

Desde o final do ano passado, Jade Picon e João Guilherme são alvo de boatos sobre uma possível crise no relacionamento. Os rumores surgiram após uma publicação de Jade em suas redes sociais, e que supostamente a influenciadora teria cortado o namorado na publicação, visto que após publicação feita pelo irmão da jovem (Leo Picon) é possível ver que na foto João Guilherme também aparece.

Veja também

Após a publicação, muitos internautas ficaram divididos sobre o que de fato vem acontecendo com o casal. “Ela não está seguindo ele”, comentou uma fã na publicação da página. “Não podem acabar eu não deixo”, declarou outra. “Ueeeee mas pq ela cortou ele na fto????”, questionou outro internauta.

Na época, a famosa se pronunciou, e revelou que cortou o namorado do clique por ele não estar usando as roupas da marca no qual estaria fazendo propaganda no clique, o que foi confirmado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários