CHIARA

Jade Picon faz pouco caso de críticas por sua atuação e debocha de Travessia entre amigos


Jade Picon (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Jade Picon interpreta Chiara em Travessia.

Desde que foi escalada para Travessia, Jade Picon passou a ser atacada na web, pelo fato da emissora ter dado oportunidade para a ex-BBB22 que não possui formação como atriz. Chiara é uma das principais personagens, mas a influenciadora digital ainda não está convencendo no papel.

São críticas desde o sotaque paulistano de Jade, que em Travessia interpreta uma carioca até mesmo as cenas mais tensas, onde ela aparece com cara apática. O fato é que a sua atuação não está agradando a audiência da novela de Gloria Perez.

SAIBA MAIS! Travessia – Dividido entre Brisa e Chiara, Ari sofre chacoalhão de amigo da onça e toma decisão: “Vou ficar com ela”

Mas o que seria motivo para Jade se preocupar e procurar estudar mais e absorver as críticas para o seu amadurecimento profissional, a ex-BBB22 parece que resolveu não ‘ligar’ para a opinião alheia.

De acordo com informações de Erlan Bastos do portal Em Off, a intérprete de Chiara em Travessia estaria desdenhando da história criada por Gloria Perez e durante conversa entre amigos, a atriz estaria debochando ao falar sobre o trabalho na novela das nove da Globo.

Veja também

De acordo com uma amiga próxima da irmã de Leo Picon, Jade zomba de Travessia e ainda alega que a Globo apostou na “protagonista errada ao citar Lucy Alves. A artista teria contado que, caso ela fosse colocada como a mocinha, a audiência seria melhor.

Ainda de acordo com o colunista, Jade Picon também não está curtindo os bastidores da novela. Fato é que Travessia está longe de ser um sucesso e no último sábado (29), bateu o seu recorde negativo com 19 pontos. A maior audiência da trama foi em sua estreia, quando registrou 26 pontos.

A atriz Jade Picon em cena de Travessia
Jade Picon em cena de Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

VAI VIRAR VILÃ?

Se em sua estreia, Jade ainda não está tão animada e também não convencendo o público, em Travessia a sua personagem começará a deixar evidente os traços de vilania. Nos próximos capítulos, Chiara surgirá humilhando a sogra.

Núbia (Drica Moraes) ficará maravilhada com a vida de luxo que o filho está levando no Rio de Janeiro e ficará hospedada na casa de Guerra (Humberto Martins). Assim que pisar os pés na Cidade Maravilhosa, a víbora de Travessia ficará em choque com tanto luxo.

Chiara não perderá tempo e logo perceberá que a sogra não passa de uma caipira deslumbrada, chegando a debochar de Núbia e até mesmo maltratar a mãe de Ari (Chay Suede). De acordo com informações do TV Prime, enquanto o herdeiro se encontrará escondido com Brisa em um hotel, a mãe dele ficará comendo o pão que o diabo amassou no apartamento de Guerra.

A personagem de Jade Picon não perderá tempo e humilhará a sogra. A patricinha ainda fará questão de fazer Núbia de chacota para seus colegas, deixando a personagem de Drica Moraes arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 5 de novembro. A arte imitando a vida? Qualquer semelhança é mera coincidência.

Travessia – Chiara (Jade Picon) aterroriza a sogra pobretona e humilha Núbia (Drica Moraes) até dizer chega (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

 

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]