Celebridades

Celebridades

Jade Picon leva unfollow de Yasmin Brunet após boato de affair com Medina

Jade Picon leva unfollow de Yasmin Brunet após boato de affair com Medina (Foto: Reprodução)

Jade Picon leva unfollow de Yasmin Brunet após boato de affair com Medina; Veja mais

Parece que um climão foi instaurado no mundo dos famosos e a envolvida é ninguém menos que Jade Picon, a ex-participante do BBB22. A influencer foi apontada como novo affair de Gabriel Medina, e acabou levando um unfollow de Yasmin Brunet, ex-esposa do surfista.

Antes do boato, Yasmin Brunet e Jade Picon mantinham uma boa relação nas redes sociais. Era comum ver interação entre as musas e até mesmo curtidas nos cliques uma da outra.

Mesmo sem nada confirmado, Yasmin Brunet já deixou claro sua reprovação e deixou de seguir Jade Picon em suas redes sociais. Até agora, a ex-BBB ainda não retribuiu o unfollow.

ENTENDA BOATOS DE AFFAIR

Vale mencionar que os boatos de que Gabriel Medina e Jade Picon estariam juntos surgiu nas próprias redes sociais, após seguidores notarem grandes semelhanças entre as camas que apareciam nos stories dos dois.

Logo, “A turma do CSI” comparou os stories que estavam sendo postados nas respectivas contas individuais dos famosos. Internautas perceberam que os famosos estavam em quartos de hoteis, com a mesmo decoração,

Veja também

Mais especificamente, era possível notar uma luminária preta nos stories dos famosos e a cabeceira de cama, o que já foi suficiente para deixar a web fervorosa com a possibilidade.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet colocaram um ponto final no relacionamento em 2022, após 2 anos de um relacionamento cheio de polêmicas. Em meio ao término, o surfista se afastou das competições alegando estar passando por problemas de saúde mental devido ao fim do casamento.

Em seguida, Gabriel Medina foi visto em baladas e acompanhado de outras mulheres, mas não chegou a assumir nenhum outro relacionamento após o fim com Yasmin Brunet.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários