Celebridades

Jairinho e Monique tem regalias em presídio, pegação em salinha e diretor é convocado

Monique Medeiros e Dr. Jairinho (Foto: Reprodução)
Monique Medeiros e Dr. Jairinho (Foto: Reprodução)

Monique Medeiros e Dr. Jairinho estariam abusando no sistema prisional e escândalo vem à tona após flagra em salinha reservada

O casal Monique Medeiros e Dr. Jairinho, mãe e padrasto presos por suspeita da morte do menino Henry Borel, de quatro anos, estão sendo investigados por virarem suspeitas de terem recebido regalias na prisão quando entraram no sistema carcerário.

Em entrevista ao portal Uol, agentes penitenciários, que pediram para ter a identidade preservada, revelaram que enquanto o casal esteve em Benfica, durante duas horas, ambos puderam se despedir com beijo e abraço. Além disso, Jairinho ficou o todo inteiro na sala do diretor, com direito inclusive a um lanche.

GloboNews exibiu momento da prisão de Jairinho e da mãe de Henry (Imagem: Reprodução)
GloboNews exibiu momento da prisão de Jairinho e da mãe de Henry (Imagem: Reprodução)

Para quem não sabe, antes de serem transferidos para outras penitenciárias, Jairinho e Monique foram encaminhados ao presídio de Benfica.

Deputados buscam acabar com as regalias

Na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, há um requerimento de urgência que pode retirar a visita íntima de Jairinho e de Monique. O projeto prevê o fim do benefício para quem cometeu os crimes de homicídio qualificado, tortura, estupro, pedofilia e morte de agente de segurança.

Por causa das suspeitas, ambos foram realocados no Instituto Penal Cândido Mendes, situado no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), os registros das câmeras de segurança foram encaminhadas ao MP-RJ. O órgão não precisou se haverá uma sindicância para apurar o caso.

O vereador Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry - Foto: Reprodução
O vereador Dr. Jairinho é acusado de matar o menino Henry – (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que eles deram entrada na unidade na última quinta-feira, dia 8, e na mesma data foram transferidos. Jairinho foi para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, e Monique, para o Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.