Celso Portiolli

“Eu jamais aceitaria uma baixaria dessas”, cortes, Celso Portiolli bate-boca por conta do Domingo Legal

Celso Portiolli, apresentador do SBT, que comanda o Domingo Legal (Foto reprodução)
Celso Portiolli, apresentador do SBT, que comanda o Domingo Legal (Foto reprodução)

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, acabou tendo bate-boca exposto com mulher

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal do SBT, é conhecido por ser um dos comunicadores mais educados e gentis que existe na TV. Sempre elegante e com uma risada inconfundível, o apresentador segue fazendo grande sucesso a frente do programa na emissora.

Apesar disso, Celso Portiolli nem sempre consegue se segurar com os comentários que acaba recebendo por meio das redes sociais. Desta vez, o apresentador teve uma espécie de “bate-boca” com uma internauta, que acabou sendo um tanto ofensiva com o comunicador e também com o programa dele, o Domingo Legal do SBT.

Para quem não sabe, no último fim de semana no Passa ou Repassa, Celso Portiolli recebeu no palco do Domingo Legal a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, além de outros convidados. Acontece que, o contratado do SBT tratou de filmar o momento no qual cada um deles recebia a famosa tortada.

As cenas do momento icônico do programa foram então postadas pelo próprio Celso Portiolli no Instagram do apresentador. Foi então, que uma seguidora não se segurou, e acabou iniciando uma espécie de briga online:

“Não gosto dessa humilhação! Eu jamais aceitaria uma baixaria dessas”, disparou a internauta. No entanto, o titular do “Domingo Legal” respondeu: “Ao contrário meu amor. Você jamais seria convidada“.

O apresentador Celso Portiolli, do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Portiolli, do SBT – Foto: Reprodução

Após a resposta de Celso Portiolli, a tal seguidora voltou as redes sociais e tratou de se desculpar com o apresentador do Domingo Legal do SBT:

“Boa noite, Celso! Peço desculpas por ter deduzido errado o ocorrido no programa. Porém, logo no início, as gêmeas ainda deram a entender isso, mencionando que a colega estava chegando. E como a programação sempre foi de primeiro a parte da torta na cara, deduzi, como disse, errado. Sempre muito cavalheiro, agradeço mais uma vez seu retorno e digo que foi um prazer conhecê-lo, e que faz parte dos domingos aqui de casa. Beijos”, escreveu ela.

Celso Portiolli então, sempre bastante educado, voltou as redes sociais e mandou simplesmente um beijo de volta para a internauta: “Beijos”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!