TV Foco

Jean Wyllys se revolta com declarações de Jô Soares sobre homofobia

http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/imagens/gnews/20090217183139-news-jean_wyllys_170209.jpg

O deputado federal Jean Wyllys ficou revoltado com as declarações do apresentador Jô Soares em seu programa da última segunda (13). Durante uma entrevista com a jurista Maria Berenice Dias, Jô se posicionou contrário a alguns pontos da lei anti-homofobia.

A jurista é defensora dos direitos homoafetivos e a lei está sendo discutida no Congresso Nacional.

“Jô Soares acabou prestando um desserviço com suas intervenções equivocadas nas boas falas de Maria Berenice. Mostrou-se um conservador!”, escreveu Jean no Twitter.

Ele disse mais: “O comentário final dele (Jô) sobre a homofobia foi tão equivocado e eivado de preconceito que não me pareceu ter vindo de um ilustrado. E Jô agora está explicando e justificando sua atitude: é uma ’defesa’ do humor livre”.

Jean Wyllys finalizou dizendo que esperava um argumento mais inteligente de Jô Soares: “Esperava argumento mais inteligente! Humor que recorre a escatologia e a ofensa e humilhação de minorias é recurso dos sem-talento. Humor de gente de talento não precisa disso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco