BBB22

BBB22

Jessi menospreza vitória de Arthur, que se irrita com brothers na gravação do BBB22 Dia 101: “Muita falsidade”

Arthur Aguiar reclamou da falsidade de seus colegas de confinamento na gravação do BBB22 Dia 101 (Foto: Reprodução / Globo)
Arthur Aguiar reclamou da falsidade de seus colegas de confinamento na gravação do BBB22 Dia 101 (Foto: Reprodução / Globo)

Arthur se irritou com colegas de confinamento do BBB22.

Na última quarta-feira (27), ao gravar o especial Dia 101 após ser consagrado como o grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar preferiu se isolar boa parte do reencontro. Porém, quando Tadeu Schmidt reuniu todos os brothers, Jessi menosprezou a vitória do ator.

Na gravação do especial Dia 101, Arthur deixou claro que está evitando alguns dos participantes do BBB22, pois não aguenta mais tanta falsidade.

No momento do desabafo, o marido de Maíra Cardi falava com Naiara Azevedo, que refletia sobre como os dois entraram no BBB22, buscando a mesma coisa. Ambos cancelados nas redes sociais antes do reality show global, a cantora não deu a mesma sorte do amigo, já que foi a 3° eliminada do jogo.

“O que a gente precisava era de uma oportunidade, foi isso que eu vim buscar aqui e foi isso que você conseguiu. Assim, óbvio que eu to conseguindo coisas maravilhosas”, disse Naiara. Em seguida, ela resolveu questionar o campeão. “Tá sem graça de entrar ali?”, indagou a sertaneja.

“Eu tô de boa, mas é que muita falsidade e eu não to afim de receber tapinha nas costas, eu prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas que eu acho que foram desnecessários, eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas eu não tô afim de receber tapinha nas costas”, disparou Arthur.

Veja também

Enquanto isso, Bárbara Heck falava com Eslovênia e Lucas, na sala do BBB22, sobre uma possível conversa com o campeão do reality. “O povo tinha que ir lá dar parabéns né? Pro Arthur”, disse a modelo. “É, também acho”, concordou Bissoli. “Querendo ou não, eu posso não concordar, mas… Tenho que reconhecer”, completou a loira.

JESSI MENOSPREZA VITÓRIA DE ARTHUR

Assim que Tadeu reuniu todos os brothers, Jessi falou na cara de Arthur durante gravação do especial BBB22 Dia 101 e menosprezou a vitória do ator.

“Quem não mereceu chegar onde chegou?”, indagou Tadeu. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou Jessi.

“O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, continuou a professora de biologia, integrante do grupo Pipoca do BBB22.

“Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, disse Jessi.

Arthur Aguiar ainda teve a oportunidade de rebater a ex-colega de confinamento, mas preferiu ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu. “Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o campeão do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários