Celebridades

Jessica Costa, após separação devastadora e ordem de Leonardo, surge com filho e faz anúncio: “Pra vocês”

Jessica Costa
Jessica Costa terminou casamento com Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)

Jessica Costa voltou a dar o que falar e encantou seguidores com registro em família

Muito tem se especulado sobre a vida de Jessica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, após ela anunciar o fim do seu casamento com o ator Sandro Pedroso.

Após ficar afastada das redes sociais e gerar preocupação, a digital influencer voltou a causar nas redes sociais e encantou os seus seguidores.

+Ex cozinheira detona William Bonner e âncora tem real escancarada em casa com a esposa: “Está proibido”

Nesta terça- feira, 09 de junho, Jessica Costa compartilhou uma imagem onde aparece agarradinha ao seu filho, Noah, fruto do seu relacionamento com Sandro Pedroso.

Na imagem, ela aparece bem melhor e com uma cara feliz. “Beijinho para vocês”, escreveu a filha do cantor sertanejo na legenda do registro, tranquilizando os seus seguidores.

+Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Graciele após expor suruba do cantor e ataca: “Amante legalizada”

A filha do sertanejo bombou em foto com o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Fim de casamento pegou todo mundo de surpresa

Em rede social, ela compartilhou uma imagem onde aparece ao lado do agora ex marido e, em longo texto, falou sobre a separação.

“Gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós”, declarou ela em rede social, pegando os fãs do casal de surpresa com o anúncio.

+Luiz Bacci, em guerra na Record, inicia briga com Geraldo Luís e ataca apresentador em público: “Assim não dá mais”

Tudo isso aconteceu após rumores de que Sandro Pedroso teria brigado com o cantor já que o famoso cantor sertanejo nem participou do casamento. Depois do anúncio, no entanto, ele posou pela primeira vez ao lado do genro e também levantou especulações sobre uma possível reconciliação.

Para quem não se lembra, Leonardo foi contra o matrimônio da filha desde o início do namoro. Jéssica Costa chegou a chorar em algumas ocasiões em desabafos nas redes sociais sobre a forma que seu pai lidava com a relação. O músico, inclusive, não foi ao casamento da própria filha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza