Celebridades

Jéssica Costa, após guerra com Leonardo, escancara corte profundo no peito, desaba em textão e assume: “Vergonha”

Jéssica Costa é filha de Leonardo (Foto: montagem)
Jéssica Costa é filha de Leonardo (Foto: montagem)

A digital influencer, filha do cantor Leonardo, expôs as cicatrizes de seu corpo e encorajou seus seguidores a fazer o mesmo nas redes sociais

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, acabou seguindo em partes os passos do pai e, apesar de não ter traçado vôos como cantora, se tornou uma grande digital influencer, por ter conquistado o coração de milhares de internautas, que agora a seguem diariamente na web.

Zé Felipe, em escândalo gay e R$500 mil para engravidar, se apressa em casamento e anúncio é feito: “Indo decidir”

Em uma nova publicação no Instagram, onde conta com mais de 750 mil seguidores, a loira abriu o coração para falar sobre as cicatrizes de seu corpo e encorajar aqueles que lhe seguem cobre autoestima. Para quem não sabe, ela fez uma grande cirurgia cardíaca, e, por conta disso, vive diariamente com o corte no peito.

“Me conta aqui o que é autoestima para você? Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo “ruim” e nunca tive vergonha delas. Tenho ORGULHO. Pois elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história!”, iniciou Jéssica Costa.

“Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz. Mas agora… me conta na real, o que é ter autoestima para você? Quero saber!”, concluiu a digital influencer, filha de Leonardo.

Sonia Abrão, após ter namorado exposto, rasga intimidade em foto secreta e entrega real com gravidez: “Casamento”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

PROBLEMAS COM LEONARDO

Por conta do relacionamento com Sandro Pedroso, este que já até mesmo chegou ao fim, Jéssica Costa passou por momentos complicados ao lado do pai, Leonardo, que demorou para aceitar seu casamento com o modelo, ex-namorado de Susana Vieira.

Para se ter uma idéia, ele nem mesmo foi ao casamento da filha, lhe rejeitando de forma cruel e expondo ao público que de fato não estava em uma boa fase com a digital influencer. Após o tempo passar, eles voltaram a se entender, principalmente depois que a famosa colocou um ponto final no matrimônio.

Angélica escandaliza e confirma que traiu namorado ator da Globo para ficar com Luciano Huck: “Não teve jeito”

Jéssica Costa é filha de Leonardo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Jéssica Costa é filha de Leonardo (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.