Jessica Costa, em guerra com Leonardo e diante de fim cruel de casamento, faz anúncio sobre o cantor: “Comunicado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/06/2020 16:53

2 min

Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Jéssica Costa faz anúncio sobre Leonardo em meio a “pé de guerra” e separação

O relacionamento entre o cantor Leonardo e Jéssica Costa, filha do cantor, não era das melhores já a algum tempo, no entanto, parece que a maré conturbada de desentendimentos entre os dois passou. O desentendimento familiar começou, principalmente, após o sertanejo não comparecer ao casamento da filha. Agora, após anunciar a separação do ex-Fazenda Sandro Pedroso, a filha do cantor voltou a postar algumas declarações para o pai nas redes sociais.

+Em recuperação, Anitta é acusada de fingir doença e fica furiosa: “Quer vir averiguar?”

Continua depois da publicidade

Nesse domingo, 28, Jéssica Costa usou seus stories para anunciar a próxima live do pai, que acontecerá hoje, mostrando que deixou as mágoas para trás. “Quem aí ta animado para a live de hoje??”, questionou a influencer, marcando Leonardo. Em janeiro, a filha do cantor já mostrava indícios que as desavenças com o pai teriam ficado para trás, e postou uma foto beijando seu rosto “Te amo pai”, declarou-se.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Continua depois da publicidade

Fim do casamento

Além do bom relacionamento com o pai, Leonardo, Jéssica Costa também anunciou o término do seu casamento mostrando que está tudo bem, pontuando que o casal, que são pais de Noah, de 4 anos, irá manter o carinho, companheirismo e respeito acima de tudo.

Continua depois da publicidade

+Geisy Arruda rebate comentário machista após publicar conteúdo sensual e dispara: “Eu vivo sem macho”

Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados“, anunciou.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br