Celebridades

Jessica Costa, filha de Leonardo, após guerra e ex detonado, é posta na parede publicamente pelo cantor: “O que é”

Jéssica Costa e Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)
Jessica Costa e Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)

Jessica Costa expôs detalhe da sua separação de Sandro Pedroso

Recentemente, Jessica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou as suas redes sociais para realizar o seu primeiro ‘challenge’, e na oportunidade, pediu um desconto aos seus seguidores.

+Sonia Abrão se engasga ao vivo, é retirada às pressas do vídeo e colunista é obrigado a apresentar: “Não está bem”

“Dá um desconto pq é um dos meus primeiros #challenges 😅 Só pq estou #INLOVE nessa música 🎧 Cradles – Sub Urban #cradleschallenge #challenge #makeup #makeupc”, escreveu ela na legenda do seu vídeo.

+William Bonner assina saída do JN, direção convoca reunião e novo nome é anunciado com Renata: “Está desesperada”

Através dos comentários, o sertanejo Leonardo, pai de Jessica Costa, acabou colocando a filha na parede, lhe questionando: “O que é #challenges minha filha?”, quis saber o artista. “São “desafios” de maquiagem ou pode ser de outra coisa tbm!”, respondeu ela.

Confira o vídeo de Jessica Costa a seguir!

GUERRA E FIM DE CASAMENTO

No passado, vale lembrar, Jessica Costa viveu um período conturbado em relação ao seu relacionamento com o pai, Leonardo, com quem teve uma certa “guerra” devido ao seu casamento com o ator Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.

De início, Leonardo não aceitou o casamento e se recusou a levar a filha ao altar, nem sequer ele foi ao casório. Porém, tempos depois, ele acabou aceitando o relacionamento e virou amigo de Sandro Pedroso, mas, pouco tempo depois, o casamento de Jessica Costa com Sandro acabou chegando ao fim.

+Na Fazenda 12, Jojo  finalmente vai pro banho, dá aviso absurdo aos participantes e choque é geral: “Lavar essa buc%”

E em recente entrevista para a QUEM, a famosa acabou contando que resolveu dar um fim no seu relacionamento com Sandro Pedroso, pois, não estava se sentindo bem ao lado dele.

“Hoje, vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo. Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho”, disse ela.

Jessica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução / Instagram)
Jessica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.