Leonardo

Jessica Costa, filha de Leonardo, tem recado da madrasta, após chute cruel com marido e bomba do pai: “Muito triste”

Jessica Costa e Leonardo, pai e filha, tiveram brigas por conta da relação (Foto montagem)
Jessica Costa e Leonardo, pai e filha, tiveram brigas por conta da relação (Foto montagem)

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, colocou um fim no casamento e recebeu um recado direto da madrasta

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, está vivendo uma nova vida, após ter a separação com o ex-marido Sandro Pedroso. Isso porque, a beldade, que acumula mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, mostrou que após a separação se mudou para Goiânia e se afastou de vez do rapaz.

+Bailarina do Faustão é presa escondida em casa, nome do apresentador é envolvido e escândalo é armado: “Demissão”

Agora, por meio do Instagram, Jessica Costa, filha de Leonardo, tem mostrado sua nova vida e rotina sem o ex-marido. Nas redes sociais, ela mostra, por exemplo, fotos do filho que teve com o ex. Em várias publicações Noah aparece dando o ar da graça. Por sinal, foi justamente em uma dessas fotos que Poliana Rocha, atual esposa do cantor, deixou um recado mostrando que tem uma boa relação com a enteada.

+Filha de William Bonner, após declarações arrebatadoras de amor para Giulia Costa, aparece com outra: “Minha bebe”

Em uma recente foto, Poliana Rocha, fez questão de comentar na imagem da criança dizendo que estava com saudade. Junto com o recado, ela postou um emoji de coração partido. Jessica Costa, por sua vez, falou que também estava com saudade.

Prontamente os internautas se meteram na história e começaram a dizer que Poliana Rocha deveria convidar Jessica Costa, filha de Leonardo, para passar um fim de semana na casa deles, já que agora a moça mora mais próxima do pai. “Jessica anda muito triste e nestas horas, o apoio da família é fundamental”, disse uma das internautas, por exemplo.

+Fernanda Souza dá basta avassalador, após declaração para mulher, textão de Thiaguinho e chuta tudo: “Nunca mais”

Vale destacar que o fim do casamento de Jessica Costa e Sandro Pedroso deu o que falar. Primeiro, porque o cantor nunca se mostrou a favor da relação e segundo porque muita gente na família teve receio de contar para ele sobre o fim do relacionamento. Apesar de tudo, o sertanejo se mostrou bem com a notícia e disse que o que importava era a saúde da filha e nada mais.

Jessica Costa, Sandro Pedroso e Leonardo (Foto: Divulgação)
Jessica Costa, Sandro Pedroso e Leonardo (Foto: Divulgação)

GUERRA

Leonardo nunca se mostrou à favor da relação de Jessica Costa e Sandro Pedroso. Por anos, ele se afastou da filha por não aprovar a relação dela com o ex de Susana Vieira. O tempo passou, os dois fizeram às pazes e agora, aparentemente, tudo estava bem, até o fim do casamento.

O TÉRMINO

Jessica Costa e Sandro Pedroso destacaram que o fim da relação se deu por conta do desgaste da relação. Na época, foi veiculado por Leo Dias, que Sandro havia vindo ao Rio de Janeiro para entregar o apartamento alugado do qual ele morava com Jessica. Nesta ocasião, ela que já estava em Goiânia, teria ficado sabendo por telefone, que o casamento havia chegado ao fim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!