BOMBAS

Jéssica desmascarada, adeus de Electra e facada em Vênus: Família é Tudo vai ao inferno com 3 viradas

23/05/2024 às 11h49

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Jéssica, Electra e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

3 viradas irão movimentar os próximos capítulos de Família é Tudo

Vênus (Nathalia Dill) está vivendo um inferno astral em Família é Tudo. Após descobrir que o seu pai foi assassinado, a neta de Frida (Arlete Salles) começou a passar por apuros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Quase assassinada, ela escapou por pouca da tragédia. Como se não bastasse, Vênus acabou atropelando Netuno (Paulo Lessa), o homem contratado para tirar a vida dela.

SAIBA MAIS! Do céu ao inferno: Globo apela em Renascer com fim da linha para José Inocêncio e facada nas costas de Mariana

Antes disso, Vênus já tinha levado um golpe financeiro do noivo Mathias (Fernando Pavão), que a deixou em maus lençóis na trama escrita por Daniel Ortiz.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Agora, o plano de Paulina (Lucy Ramos) para separar Tom (Renato Góes) de Vênus dá certo na novela das sete da Globo.

Veja também

A herdeira da Mancini Music pegará o noivo com Patty (Manuela Duarte) em um clima de romance de acordo com informações do portal Natelinha.

Acreditando que foi traída, ela romperá de vez com o publicitário. Ocorre que tudo não passará de um plano pensado por Paulina e sua mãe, Brenda (Alexandra Richter).

Brenda (Alexandra Ricther) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Brenda (Alexandra Ricther) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

Inclusive, a matriarca já havia usado a mesma estratégia contra o filho só porque estava em seus planos casar o ex-skatista com a filha de sua melhor amiga.

Anos depois, e com Tom já separado de Paulina, o personagem de Renato Góes reencontrou Vênus e todo sentimento que eles nutriam um pelo outro voltou com força total.

Porém, para impedir que os protagonistas subam ao altar, Brenda sugeriu que Paulina convencesse a filha dos caseiros do chalé da família a criar uma situação suspeita.

Tom (Renato Góes), Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Tom (Renato Góes), Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

JÉSSICA SERÁ DESMASCARADA?

O plano dará certo e Vênus terminará com Tom, deixando o publicitário arrasado em Família é Tudo.

Enquanto isso, Jéssica (Rafa Kalimann) será desmascarada. Maya (Sabrina Petraglia), a irmã da víbora, aparecerá no folhetim para jogar verdades na cara da falsa amiga de Electra (Juliana Paiva).

Ela vive fora no Brasil e já foi citada por Jéssica em conversa com a namorada de Luca (Jayme Matarazzo). De acordo com o autor Daniel Ortiz, em entrevista ao jornal Extra, a nova personagem vai causar na vida da personagem de Rafa Kalimann.

“Maya vai jogar isso na cara dela, dizendo que desde pequena a irmã era assim”, contou o novelista.

“Jéssica na verdade não ama Luca. Ela é obcecada pela Electra e isso vai ficar mais claro. O que ela quer é destruir Electra, viver a vida que era dela, esse amor é desculpa para fazer Electra sofrer”, revelou Daniel Ortiz.

Foto de Sabrina Petraglia foi mostrada no celular de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Foto de Sabrina Petraglia foi mostrada no celular de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

ADEUS DE ELECTRA?

Após anos na cadeia por ter sido acusada de tentar matar Luca, Electra conta com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) para provar a sua inocência.

Os dois retomaram as investigações do caso, solicitando imagens das câmeras de segurança do flat em Família é Tudo.

Querendo provar a sua inocência, Electra acabará ficando furiosa ao ouvir do perito que não existe nenhum indício da câmera do flat de Luca ter sido adulterada.

Porém, trata-se de mais uma das armações de Hans (Raphael Logam) e Jéssica de acordo com informações divulgadas no site oficial de Família é Tudo no Gshow.

Electra acabará ficando em pânico, chorando e ao mesmo tempo revoltada com a situação. “Esse laudo tá errado! Você não deve ter analisado as imagens direito!”, disparará a mocinha.

Ao olhar Luca e Murilo, ela entenderá que os irmãos acreditaram no perito. Furiosa, ela pegará um táxi e sairá sem destino, ‘sumindo do mapa’.

“Só dirige, moço… Me leva pra bem longe daqui, por favor”, falará a personagem de Juliana Paiva ao motorista, arrasada.

Murilo (Henrique Barreira) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Murilo (Henrique Barreira) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (23) EM FAMÍLIA É TUDO?

Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e Haroldinho mudam o visual de Chicão, sem sua permissão.

Otto alerta seu cúmplice que Enéas conhece Netuno/Léo. Luca pensa em ajudar a Fundação de Vênus. Hans manda um capanga ameaçar Henrique e sua família. Chantal se assusta com o traje escolhido por Lupita para ir à festa com Júpiter. Vênus compra roupas para Netuno/Léo. Henrique chega para divulgar o laudo sobre as imagens que condenaram Electra.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.