+Bebê-diabo, visita surpresa e troca de irmãos: Descubra o que vem por aí em Pantanal
Jessilane entrou no BBB22 cheia de dívidas
Jessilane Alves foi uma das participantes da décima segunda edição do Big Brother Brasil e, mesmo com fama de planta, acordou para o jogo na reta final e chegou até o TOP7, sendo a última mulher a deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Mas se engana quem pensa que a situação financeira de Jessilane mudou da água para o vinho com sua passagem pelo BBB22. A professora de biologia participou esta semana do podcast PodPah e, na entrevista, revelou que não saiu rica do reality global.

“Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, rebateu Jessilane, entre risadas. A décima quarta eliminada da edição deste ano do BBB revelou que pouca coisa mudou em sua realidade financeira e ela ainda precisa trabalhar para pagar boletos.
Veja também

Famoso da Globo surge agarrado com outro homem, é rejeitado pela família e detona com marido: “Orgulho”

Atriz de Pantanal assume gostar de mulheres e conta: “Me identifico e conecto”

Chris Flores paralisa Fofocalizando, expõe gravidez de Sasha e pronunciamento de Luciano Szafir: “Já sou avô”
“Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu tô quase que na mesma”, complementou Jessilane Alves. Vale lembrar que a famosa deixou de morar em Valparaíso de Goiás, GO, e se mudou com a família, composta pela mãe e pela irmã, para a cidade de São Paulo.
Luz na passarela
Recentemente, rolou a edição 2022 da São Paulo Fashion Week e quem brilhou muito nas passarelas pela primeira vez foi Jessilane Alves.
Após sua passagem pelo BBB22, Jessilane fez um sucesso enorme e estreou como modelo no evento mais importante do mundo da moda e, sem dúvidas, arrasou. Confiante e sorridente, ela atravessou a passarela e provou para os haters de plantão que, além de não ser planta, ela tem talento para a moda.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários