Celebridades

Jesuíta Barbosa publica nudes para o público, mostra partes íntimas e Instagram derruba conta: “Exagerou”

Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução)
Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa surge nu em fotos divulgados em seu perfil e Instagram corre para intervir

Jesuíta Barbosa deixou muita gente sem acreditar nessa quarta-feira, 17 de março. Isso porquê o ator usou sua conta do Instagam para compartilhar registros inusitados.

Sem que ninguém esperasse, o famoso dividiu com os seus fãs nudes de seu corpo. É isso mesmo! Sem ter vergonha, o contratado da Globo colocou a parte íntima para todo mundo ver.

+Simaria ousa, surge sensual para alcançar objetivo e mão boba em parte íntima chama a atenção

Em uma sequência de fotos, Jesuíta Barbosa exibiu o bumbum. “Diretriz”, disse ele, ao mostrar a região traseira. Além disso, o ator compartilhou também uma foto de sua virilha, mostrando os cabelos da região íntima.

Jesuíta exibiu a perna, a parte inferior do abdômen e o bumbum. Cada clique foi postado com uma legenda específica. Na imagem que exibia parte da coxa, o pernambucano escreveu ‘Púbis’. A segunda, que mostrava o abdômen, ‘Antebraço’ e a terceira foi chamada de a ‘Diretriz’.

Jesuíta Barbosa expõe partes íntimas (Foto: Reprodução)
Jesuíta Barbosa expõe partes íntimas em nudes (Foto: Reprodução)

Recentemente, Jesuíta Barbosa já tinha publicado uma foto de um ensaio fotográfico recente, em que ele aparece em pé na cama com um cigarro e usando apenas uma boina. “Nem toda nudez será castigada”, brincou o ator na legenda da foto.

Não demorou muito e o Instagram tomou providência. A empresa decidiu derrubar a conta do ator por considerar que ele violou as diretrizes da plataforma.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o ator é notícia por causa do corpo e sua sexualidade. Jesuíta Barbosa falou sobre o tema e a importância que as pessoas dão em relação ao assunto, durante o Conversa com Bial. Ele aproveitou também para debater sobre racismo, violência e explicarem a função da arte.

“Tem um retorno da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que você faz, tenho impressão que a gente sempre tem que falar disso socialmente. Quais são os problemas que nós temos na sociedade? E, sobre sexualidade, temos essa cultura que é sexista, que oprime a mulher, o feminino”, opinou Jesuíta Barbosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza