Celebridades

Jesuíta Barbosa revela que tem mania de fazer sexo: ‘É saudável’

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jesuíta Verão 90 da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Jesuíta Barbosa falou sobre vários assuntos em entrevista

Após o Jerônimo de Verão 90 da Globo, o ator Jesuíta Barbosa viu sua popularidade crescer.

Em entrevista para a revista 29 Horas, o artista disse que não se considera uma celebridade. Jesuíta Barbosa comentou que mesmo com a novela  os paparazzi não o perseguiram pelas ruas e considera que deu sorte.

Ele também falou que apesar de não se achar reservado demais não é uma celebridade, não virou “essa coisa”. E também não acha que seja parte do seu trabalho. Mas sempre teve curiosidade de fazer novela. Houve, sim, uma superexposição que não havia experimentado. Por outro lado, é algo que vem e vai rapidamente, ponderou Jesuíta Barbosa.

Ator Jesuíta (Foto: Reprodução)

Nisso de não ser “essa coisa”, o rapagão, que vive na ponte aérea entre Rio e São Paulo, busca manter os hábitos que tinha antes. Jesuíta Barbosa comentou que nas duas capitais, vive de um jeito simples, curte ficar em casa, limpar as coisas, cozinhar, e é algo que lhe faz bem.

Em uma dinâmica de perguntas curtas e grossas, o jovem falou que os defeitos que tem é que às vezes é imediatista e ríspido demais, e em relação a vaidade, ele comentou que está mais relacionada à saúde e menos à beleza externa. Por fim, ao comentar uma mania que possui, Jesuíta Barbosa não se ocultou e respondeu na lata que sua mania é o sexo, que considera uma mania saudável.

Falando nele, depois de fazer o vilão Jerônimo em Verão 90, na Rede Globo, o ator Jesuíta Barbosa abriu o jogo sobre sua sexualidade. Estrelando a capa da edição de agosto da Vogue Brasil, o ator contou que não gosta de ser rotulado. Mas, pelo bem da comunidade LGBTQIA+, pode ser classificado como gay.

Depois de dúvidas a respeito de sua sexualidade, o ator assumiu que pode ser chamado de “viado” se for para o bem da comunidade. Depois disso, Jesuíta virou um dos assuntos mais falados na internet. O rapagão foi um dos destaques de Verão 90, acompanhado de Camila Queiroz, Isabelle, entre outros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com