Celebridades

Celebridades

Jornal Nacional, após Bonner fugir da polícia, abre às pressas com notícia estarrecedora: “Prisão preventiva”

Ana Paula ARaújo abriu o Jornal Nacional com notícia de prisão (Foto: Reprodução)
Ana Paula ARaújo abriu o Jornal Nacional com notícia de prisão (Foto: Reprodução)
Ana Paula ARaújo abriu o Jornal Nacional com notícia de prisão (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo abriu o Jornal Nacional com notícia de prisão (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo abriu o Jornal Nacional com notícia de prisão

Na noite desta sexta-feira, 25 de dezembro, o Jornal Nacional foi palco de mais uma notícia que paralisou o país. Em pleno Natal, os plantonistas escalados para comandar o telejornal no feriado, Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, deram a informação de uma prisão do caso que chocou o Brasil.

Logo no início, os dois jornalistas noticiaram sobre o caso de feminicidio que aconteceu no Rio de Janeiro. Ana Paula Araújo e Flávio Fachel, que estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, falou sobre o caso do homem que matou a ex-esposa a facadas na frente das filhas.

+Audiência 25/12: Maju faz plantão na Globo, vê Jornal Hoje afundar no Ibope e Globo tem pior número da semana

Veja também

Paulo José Arronenzi, de 52 anos, teve a prisão preventiva decretada. No momento em que os policiais chegaram, o assassino não demonstrou nenhum arrependimento. A notícia foi um dos destaques do Jornal Nacional e gerou uma profunda revolta dos internautas e telespectadores da Globo.

FUGINDO?

Renata Vasconcellos e William Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do Jornal Nacional. Os jornalistas foram intimados a prestar depoimento na delegacia sobre o suposto crime de desobediência judicial. O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Para quem não se lembra, em setembro deste ano, a justiça havia proibido a exibição do caso na televisão, no entanto, a emissora não obedeceu. Mesmo com a ordem para depor, aparentemente, os jornalistas foram liberados pela Globo e saíram de férias normalmente. Eles chegaram a compartilhar registros nas redes sociais e deram o que falar por ‘fugirem’ da polícia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários