Celebridades

CelebridadesJô Soares

Jô Soares, aos 83 anos, surge devastado, estado brutal é divulgado e apresentador se isola em mansão

Jô Soares lamentou morte de Cristiana Lôbo (Foto: Leo Franco/AgNews)

Jô Soares surgiu devastado após morte de sua amiga Cristiana Lobo; Ele não era visto desde o início da pandemia, quando se isolou em sua mansão

Desde que deixou a Globo em 2014, Jô Soares busca viver uma vida mais reclusa, calma, apenas aproveitando a aposentadoria e descanso depois de longos anos de trabalho.

Vivendo em sua mansão, o veterano da Globo, que já tem 83 anos, enfrenta alguns problemas de saúde. A situação do apresentador piorou ainda mais após a morte de sua grande amiga Cristiana Lobo, jornalista do GloboNews.

Por telefone com a GloboNews, o apresentador chorou ao vivo enquanto lembrou alguns momentos ao lado da ex-colega, com quem trabalhou de 2005 a 2016, no quadro ‘Meninas do Jô’.

A jornalista faleceu no dia 11/11, aos 63 anos, vítima de um mieloma múltiplo. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou Jô Soares.

OUTRAS EMOÇÕES

Mas, esta não foi a primeira forte emoção sofrida pelo apresentador. Jô enfrentou um de seus maiores pesadelos em 2014, ano em que se despediu da Globo, ao perder o filho, Rafael. O rapaz, que era portador de deficiência intelectual, teve um infarto aos 50 anos e não resistiu.

Veja também

Desde então, Jô Soares se mantém recluso na mansão onde vive, e intensificou o exilo após a demissão da Globo, em 2016.

Para quem não sabe, Jô Soares é morador de uma mansão luxuosa em Higienópolis, bairro rico de São Paulo. O artista mostrou no programa “Estrelas” que une modernidade e luxo em 600 m². Além disso, possui uma capela pessoal dedicada a Santa Rita de Cássia, de quem é devoto.

APARIÇÃO

A aparição mais recente de Jo Soares aconteceu em maio deste ano, quando ele foi tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no bairro do Pacaembu. Ele deu uma entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, e fez um apelo para todas as pessoas tomarem a segunda dose da vacina.

Jô Soares foi tomar a segunda dose da vacina em maio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jô Soares foi tomar a segunda dose da vacina em maio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários