Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares tem apartamento milionário exposto após morte do companheiro e adeus à Globo

Jô Soares apresentou tradicional programa de entrevistas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jô Soares apresentou tradicional programa de entrevistas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jô Soares, que surgiu em público recentemente ao ser vacinado, perdeu o filho e deixou a TV Globo nos últimos anos

Jô Soares é um dos nomes mais icônicos da televisão, onde garantiu incríveis 60 anos de trabalhos praticamente ininterruptos. O veterano atualmente está afastado das câmeras, por isso tem levantado dúvidas no público que acompanhou o seu programa na TV Globo, durante 16 anos. 

De acordo com o que foi divulgado por Angélica no programa “Estrelas”, há alguns anos, o apresentador mora em um apartamento no bairro nobre de Higienópolis, no centro da cidade de São Paulo. Segundo o que foi exibido na tela da Globo, o local onde Jô Soares mora une modernidade e luxo, tudo dentro de 600 metros².

De acordo com o Vix, além de residência, o apartamento servia como local para ensaio e leitura de peças, além de ter sido o local onde o veterano escreveu livros. Para completar o luxo e para dar um toque final no gosto do famoso, o ambiente conta com uma capela para Santa Rita de Cássia, a quem o artista é devoto.

Veja também

PERDA DO FILHO

Jô Soares foi surpreendido com um acontecimento doloroso no ano de 2014, quando Rafael, seu filho muito companheiro, morreu. O rapaz sofreu um infarto e acabou invertendo a ordem da natureza, ao partir antes do pai. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano na Globo, na época.

O apresentador continuou: “Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”.

SURGIU EM PÚBLICO

A última notícia que foi dada sobre Jô Soares deu conta da vacinação do humorista. Ele compareceu ao posto drive-thru no Estádio do Pacaembu, em fevereiro, e pode se imunizar por ter 83 anos. A novidade foi compartilhada pela repórter Natacha Mazzaro, da CBN, no Twitter.

Jô Soares no dia em que foi vacinado, em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)
Jô Soares no dia em que foi vacinado, em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários