Jô Soares

Jô Soares

Em entrevista, Jô Soares falou sobre como queria falecer e emociona a todos: “Só espero morrer assim”

Jô Soares (Foto: Reprodução)
Jô Soares foi o destaque do “Fantástico” nesse domingo (Foto: Reprodução)

Em entrevista de Jô Soares falou sobre a morte

A morte de Jô Soares nessa sexta-feira (05), deixou o Brasil de luto. Amado por toda uma geração, o apresentador era carismático, talentoso e colecionou grandes amigos. Tanto que a classe artística chora a sua falta.

Em meio a triste perda do apresentador, uma entrevista dele falando sobre a morte voltou à tona. Em 2020, ele concedeu uma entrevista ao programa ‘#Provoca’, da TV Cultura, e disse que não tinha medo da morte e sim, pavor de ficar improdutivo. Jô Soares então contou como gostaria de morrer.

“Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo, sempre tive, aliás, é de ficar improdutivo. Agora, de morrer? Já vivi 82 anos. Só espero morrer assim ‘pá’, acabou, gastou, apagou o gaslight”, disse Jô Soares na época. Além disso, ele disse na época, que esperava ter acrescentado em algo na vida das pessoas.

“Mas principalmente não ter feito mal a ninguém. Isso que eu acho que é importante para a vida de cada um. Eu vou viver e não vou fazer mal a ninguém. Acho que o inferno são essas pessoas que fazem o maltrato de milhões de pessoas”, disse Jô Soares.

Ainda na conversa, o apresentador comentou o que era vida para ele e falou sobre suicídio. “Sou fundamentalmente contra. É a ausência total de humor. O cara que ainda tem um pouquinho de humor não se mata. Você se imagina ajoelhado com a cabeça dentro do forno? Você começa a rir e levante. Eu acho que você não tem o direito de escolher o momento em que você vai morrer”, disse Jô Soares.

Veja também

MORTE DO FILHO

Um momento triste da vida de Jô Soares foi a morte de seu único filho. Rafael Soares nasceu em 1964, fruto do relacionamento do apresentador com a atriz Therezinha Millet Austregésilo.

Em 30 de outubro de 2014, Rafael foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro (RJ), onde morava. Ele, que também lutava contra um câncer no cérebro, morreu no dia seguinte, aos 50 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Assuntos

Jô Soares

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários