Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares, longe da TV, luta contra problema de saúde desesperador, perda de locomoção e o pior: “UTI”

TV: Jô Soares contou sofrer com problema de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Jô Soares contou sofrer com problema de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Apresentador falou sobre problema de saúde enfrentado por ele em entrevista na TV

O apresentador Jô Soares está sem uma atração na TV desde 2016, quando o seu Programa do Jô foi tirado do ar após 16 anos. E desde o começo da pandemia ele se mantém longe dos holofotes.

No começo do ano de 2020, antes da chegada do coronavírus no Brasil, ele concedeu uma entrevista ao Provoca, da TV Cultura, apresentado por Marcelo Tas. Essa foi a última vez que ele surgiu em um estúdio de TV desde então.

Na oportunidade, o apresentador desmentiu um boato de que ele teria montado uma estrutura de UTI em sua casa, explicando que tinha um problema no nervo ciático que o perseguia. “É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, brincou o apresentador.

Sem redes sociais, o famoso tenta não se incomodar com as mentiras que surgem em relação a ele. “Eu não lido [com a mentira], não tem o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, falou o apresentador.

APARIÇÃO PÚBLICA NA PANDEMIA

O apresentador surgiu na mídia no ano de 2021, ao receber as doses da vacina contra a Covid-19 no primeiro semestre. Já no mês de maio, ao ser imunizado pela segunda vez, ele em entrevista ao Jornal Nacional, pregou contra o negacionismo:

Veja também

“É fundamental fazer uma campanha porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”, falou o famoso na ocasião.

Jô Soares
Jô Soares surgiu na Globo, após tomar vacina (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários