Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares tem foto brutal no JN, morte de parceiro é confirmada e Brasil fica em luto

Jô Soares
O apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, morte de filho foi traumatizante

Considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, Jô Soares brilhou durante 16 anos na Rede Globo. Afastado há mais de 5 anos das telinhas, ele faz raras aparições para falar sobre sua vida íntima,

De vez em quando, o artista expõe os detalhes mais íntimos de sua vida. Um dos assuntos que vira e mexe dá o que falar trata-se do luto do comunicador de 84 anos.

Para quem não sabe, o jornalista perdeu o filho, Rafael Soares, em meados de 2014, aos 50 anos de idade.

ARTISTA FALA SOBRE LUTO

Na época, o filho de Jô Soares faleceu vítima de um grave câncer no cérebro. Mesmo recebendo os cuidados necessários e de uma equipe especializada, o pior aconteceu.

Em meio ao luto, o antigo contratado da Globo falou sobre a dor de perder um filho e assumiu ter enfrentado um verdadeiro pesadelo. 

Veja também

Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, assumiu o apresentador.

APRESENTADOR APARECE NA GLOBO

Nos últimos tempos, Jô Soares sumiu da mídia. Recentemente, ele surpreendeu os telespectadores ao surgir em um reportagem do “Jornal Nacional”, da Globo.

Na ocasião, o apresentador conversou com a repórter Graziela Azevedo, após tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 e com um aspecto ruim. 

“Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo”, começou o comunicador, que continuou:

“E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”, declarou Jô Soares, fazendo um apelo às câmeras.

Para finalizar, o artista confessou que ficou orgulhoso de tomar a imunizante, desse modo, ele precisou falar sobre o assunto.

“É a única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina. Tem que vacinar; vacina no braço. Por isso que eu queria dar um depoimento e dizer: poxa, temos que fazer isso pelo Brasil”, finalizou o ex-contratado da Globo.

Jô Soares
Jô Soares surge na Globo, após tomar vacina (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários