De acordo com apresentador, morte de filho foi traumatizante
Considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, Jô Soares brilhou durante 16 anos na Rede Globo. Afastado há mais de 5 anos das telinhas, ele faz raras aparições para falar sobre sua vida íntima,
De vez em quando, o artista expõe os detalhes mais íntimos de sua vida. Um dos assuntos que vira e mexe dá o que falar trata-se do luto do comunicador de 84 anos.
Para quem não sabe, o jornalista perdeu o filho, Rafael Soares, em meados de 2014, aos 50 anos de idade.
ARTISTA FALA SOBRE LUTO
Na época, o filho de Jô Soares faleceu vítima de um grave câncer no cérebro. Mesmo recebendo os cuidados necessários e de uma equipe especializada, o pior aconteceu.
Em meio ao luto, o antigo contratado da Globo falou sobre a dor de perder um filho e assumiu ter enfrentado um verdadeiro pesadelo.
Veja também

Jô Soares, longe da TV, luta contra problema de saúde desesperador, perda de locomoção e o pior: “UTI”

Carlos Alberto revela relação íntima com Jô Soares e expõe estado de saúde após anos afastado da televisão

“Não consegue mais”, apresentador do SBT escancara real de Jô Soares e confirma o que viu
“Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, assumiu o apresentador.
APRESENTADOR APARECE NA GLOBO
Nos últimos tempos, Jô Soares sumiu da mídia. Recentemente, ele surpreendeu os telespectadores ao surgir em um reportagem do “Jornal Nacional”, da Globo.
Na ocasião, o apresentador conversou com a repórter Graziela Azevedo, após tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 e com um aspecto ruim.
“Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo”, começou o comunicador, que continuou:
“E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”, declarou Jô Soares, fazendo um apelo às câmeras.
Para finalizar, o artista confessou que ficou orgulhoso de tomar a imunizante, desse modo, ele precisou falar sobre o assunto.
“É a única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina. Tem que vacinar; vacina no braço. Por isso que eu queria dar um depoimento e dizer: poxa, temos que fazer isso pelo Brasil”, finalizou o ex-contratado da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários