Jô Soares

Jô Soares tem reencontro emocionante com Silvio Santos e boatos de volta à TV surgem

Jô Soares
O apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)

No dia 9 de abril de 2017 aconteceu o Troféu Impensa, transmitido e organizado pelo SBT. Jô Soares recebeu nada mais, nada menos, do que cinco estatuetas do prêmio. Mas fora essa conquista incrível, o que chamou a atenção do público foi o reencontro do humorista com Silvio Santos.

O SBT foi a emissora onde Jô Soares pôde dar os seus primeiros passos com o talk show “Jô Soares Onze e Meia”. O humorista trabalhou na emissora paulistana de 1988 até 1999. Enquanto estava no palco, Jô aproveitou o momento e encheu Silvio Santos de elogio e agradeceu o dono do Baú pela oportunidade que teve na TV. ” “Silvio, quero te agradecer porque você me reinventou num programa que ficou no ar por 28 anos, que pode voltar a qualquer momento”, disse.

+William Bonner herda herança milionária após a morte da mãe, coloca tudo à venda e valores são divulgados

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Maria da Paz arma escândalo com Josiane e jura vingança: “Vai pagar”

+Luana Piovani vê filhos indo visitar Anitta com Pedro Scooby e avisa: “Se voltar rebolando tipo sexo, nunca mais vão”

Jô Soares foi ao SBT receber o “Troféu Imprensa” (Foto Folha Press)

+Fábio Porchat provoca Theo Becker, que não foge da briga e o ataca: “por isso o Gentili é o Gentili e você é você”

Com os olhos cheios de lágrimas, Jô Soares relembrou do exato momento em que assinou o contrato. Ele disse também que pensou no talk show para ser algo semanal, mas foi Silvio Santos que falou que teria de ser diário, caso contrário, não daria certo. “São tantos momentos, tantas lembranças… Lembro que você fez um programa de despedida para mim. E você disse: ‘olha, se não der certo, as portas estarão abertas’, mas disse que iria dar certo. E também disse que sentiria saudades. Não mais do que eu. Metade do que sou, devo a você. Você acreditou em mim”, complementou. Antes de sair do palco, Jô Soares ainda brincou sobre uma possível volta à TV. “Também quero agradecer ao (Danilo) Gentili porque ele está esquentando o local para a minha volta.”, terminou o discurso.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics