Jô Soares

Jô Soares

“O pior pesadelo”: Jô Soares vive luto profundo da morte do companheiro; saiba onde ele se esconde atualmente

Jô Soares no "Programa do Jô" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jô Soares no “Programa do Jô” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jô Soares, após deixar a Globo e perder o filho, Rafael, tem morado recluso em um apartamento na zona nobre da cidade de São Paulo

Jô Soares é um dos grandes nomes da televisão, tendo exercido a função de entrevistador por mais de 30 anos no SBT e na Globo. O veterano está afastado da televisão desde 2016, pouco tempo depois de perder uma das pessoas mais importantes que tinha na vida, o filho Rafael, que não resistiu a um câncer no cérebro, em 2014.

O apresentador foi surpreendido com a partida do herdeiro, que tinha autismo de alto nível e tinha algumas questões com agravamentos, como o próprio famoso chegou a revelar para a RedeTV!. O ex-global também foi muito discreto em relação ao câncer do herdeiro, que foi pouquíssimo ventilado na mídia.

Jô Soares iniciou o “Programa do Jô” do dia 3 de novembro de 2014 com uma homenagem ao eterno companheiro, que “inverteu” a ordem natural da vida. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, avaliou o humorista, que ainda contou que o rapaz viveu como criança durante os 50 anos de existência.

Veja também

O famoso chegou a agradecer a mãe de Rafael, Theresa, com quem viveu um romance no passado, além de ter se mostrado profundamente grato pelo apoio de fãs, familiares e amigos no momento difícil. No velório, famosos como o diretor Boni estiveram presentes para prestar condolências ao humorista.

Jô Soares com o filho Rafael (Foto: Reprodução/Rádio Globo)
Jô Soares com o filho Rafael (Foto: Reprodução/Rádio Globo)

LONGE DOS HOLOFOTES

Jô Soares desde então tem se mantido distante da mídia, de entrevista e de aparições na internet. O momento mais recente em que esteve no alvo de fotógrafos aconteceu em janeiro deste ano, quando se vacinou contra a Covid-19 no posto drive-in montado no estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

O apresentador mora próximo daquela região, em Higienópolis, onde convive praticamente sozinho em um dos apartamentos mais luxuosos da região. Em 2011, Angélica esteve no local para gravar uma pauta do programa “Estrelas”, da Globo, e não poupou detalhes do ambiente, que mistura decorações clássicas e modernas.

LUXO

De acordo com o Vix, além de residência, o apartamento servia como local para ensaio e leitura de peças, além de ter sido o local onde o escritor deu vida a inúmeros livros de sua autoria. O ambiente também possui referências religiosas, tudo dentro de incríveis 600 metros².

Jô Soares foi entrevistado por Angélica no "Estrelas", em 2011 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jô Soares foi entrevistado por Angélica no “Estrelas”, em 2011 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jô Soares

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários