DESFECHO

Assédio e morte: Joana vai do céu ao inferno com 2 tragédias em Renascer


Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Joana vai comer o pão que o diabo amassou em Renascer

Vivendo atualmente como se fosse no céu, visto que Joana (Alice Carvalho) conseguiu uma casa e Tião Galinha (Irandhir Santos) um emprego em Renascer, após anos de sofrimento, a mulher acabará indo direto ao inferno no remake assinado por Bruno Luperi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Isso porque a personagem de Alice Carvalho passará a ser constantemente assediada por Egídio (Vladimir Brichta) e ainda verá sua vida virar de cabeça para baixo com a morte trágica do marido.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Porém, Joana vai sofrer muito com o assédio do vilão interpretado por Vladimir Brichta, que passará a roubar as roupas da empregada no varal. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (24), de acordo com informações do Notícias da TV, Dona Patroa (Camila Morgado) flagrará o marido cheirando um vestido da mulher.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A religiosa terá um ataque de fúria quando ele confessar o que fez na novela das nove da Globo. “Eu rogo com força, dia e noite pela tua salvação… Mais parece que quanto mais eu rezo, mais Deus se afasta dessa casa”, lamentará a personagem de Camila Morgado.

Veja também

Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Joana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu fui fraco. Eu reconheço”, assumirá Egídio.“Fraco não, você foi um sem-vergonha, um crápula! Deus pode até lhe perdoá. Mas eu tô de olho vivo… N’ocê e nessa tal de Joaninha”, disparará Dona Patroa.

Outro problema de Joana será a obsessão de Tião Galinha, que passará a lutar para conseguir um diabinho da garrafa como o de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

É que o ex-catador de caranguejo acredita que José Inocêncio fez fortuna com a ajuda do capetinha. A mulher chegará a desabafar com o pastor Lívio (Breno da Matta).

Será então que a batalhadora e Lívio começarão a se aproximar aos poucos, o que resultará numa paixão avassaladora após a morte de Tião Galinha, que morrerá de forma repentina.

Padre virou Pastor Lívio (Breno da Matta) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Padre virou Pastor Lívio (Breno da Matta) no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

COMO FOI NA VERSÃO ORIGINAL?

Na primeira versão de Renascer em 1993, Joaninha (Tereza Seiblitz) e o Padre Lívio (Jackson Costa) ficaram juntos. Após a morte de Tião Galinha (Osmar Prado), Joana, deprimida, retorna ao mangue. O padre, que sempre a amou, renúncia à batina e a segue, optando por viver esse amor.

Bruno Luperi, alterou um detalhe do personagem Pastor Lívio. Se compararmos com a novela original, em 1993, o personagem era católico ao invés de evangélico.

Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tereza Seiblitz e Osmar Prado em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Assim como na versão de Benedito Ruy Barbosa, o religioso será um homem progressista, que defenderá e lutará pelos menos favorecidos. Lívio se tornará um grande parceiro de Padre Santo (Chico Diaz).

Inclusive salvando a sua vida, e acrescentará discussões importantíssimas na trama da novela das nove da Globo. Ocorre que desse modo, ele não precisará abandonar a batina em Renascer.

Os personagens Joaninha e padre Lívio em Renascer de 1993 (Foto: Reprodução / Globo)
Os personagens Joaninha e padre Lívio em Renascer de 1993 (Foto: Reprodução / Globo)

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA