Celebridades

João Augusto, após brigar feio com Rose Miriam, aparece com a mãe e revela: “Vai ficar marcado”

João Augusto é filho de Rose Miriam com Gugu Liberato - Foto: Montagem
João Augusto é filho de Rose Miriam com Gugu Liberato – Foto: Montagem

Depois da briga feia e pública que teve com a mãe Rose Miriam, João Augusto, filho de Gugu, apareceu com a mãe em evento da faculdade

Uma das maiores polêmicas de 2020 foi referente à herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no final do ano passado vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Logo após o famoso se enterrado, começou uma disputa imensa entre Rose Miriam, companheira do apresentador, e a família materna dele. Um dos personagens centrais dessa disputa foi João Augusto Liberato.

Filho mais velho de Gugu, ele ficou responsável pelos trâmites legais envolvendo o velório e sepultamento de Gugu, mas eve que se virar mesmo foi ao ser colocado no meio dessa grande disputa. O rapaz, vale recordar, chegou a expulsar seu tio, irmão de Rose Miriam, da casa do apresentador após ele chegar a se instalar no quarto que um dia foi de Gugu e provocar discórdia.

+A Fazenda tem produção acelerada e participantes começam a ser chamados: veja lista

+Christiane Pelajo tem barraco nos bastidores da Globo com âncora e dá a volta por cima

+Ana Maria tem reunião tensa na Globo, se enfurece com anúncio do fim

Muita gente, inclusive, passou a especular que uma verdadeira guerra tinha sido formada na família entre João Augusto e a própria mãe e que o rapaz estaria totalmente fechado com dona Maria do Céu, mãe de Gugu, e também com Aparecida Liberato, que é a irmã do apresentador e que ficou responsável por abrir o testamento e tutelar a herança do famoso.

Porém, se existia uma briga interna na família entre João, as irmãs e a própria mãe dos filhos de Gugu, ela parece já ter sido superada. Isso porque o rapaz apareceu ao lado dela em uma foto em que aparece comemorando a faculdade. Na legenda, o rapaz agradeceu a sua família por ter acreditado nele.

Agradecimento

“O começo de uma nova fase: faculdade!! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim’, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.