Celebridades

CelebridadesEmissorasGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Após vídeo íntimo revelado, João Baldasserini terá cenas quentes em novela da Globo

Suposto vídeo íntimo do ator João Baldesserini (foto: reprodução/ND+)
Suposto vídeo íntimo do ator João Baldesserini (foto: reprodução/ND+)
Suposto vídeo íntimo do ator João Baldesserini (foto: reprodução/ND+)
Suposto vídeo íntimo do ator João Baldesserini (foto: reprodução/ND+)

O Zezinho de Salve-Se Quem Puder, que está mais para Zezão, terá cenas quentes na novela das sete da Globo

Em Salve-Se Quem Puder, vamos fazer um pequeno resumo do capítulo de sábado que teve muito fogo no parquinho para que você possa estar inteirado de toda a treta dessa novela que não dá para perder um!

Alexia brigou com Bel, a fura-olho, só por causa do caipira de Judas do Norte. Enquanto Alexia tentava chamar a atenção do bonitão em meio a pintura da casa, Bel chega e faz a mesma coisa.

Alexia estava toda insinuante para o caipira, a própria mulher que arrasa os corações de qualquer homem por onde passa e duvido que ela tenha pensado em algum momento no bandido do Renzo.

Mas como nem tudo são flores nessa novela, Bel chega no meio da insinuação, tirando até a blusa já que estava muuuuuuito calor, né? Imagino, o calor que subiu nas duas de ficarem por perto de João Baldasserini.

Alexia e Zezinho vão discutir a relação em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)
Alexia e Zezinho vão discutir a relação em Salve-Se Quem Puder (foto: reprodução/TV Globo)

João Baldesserini faz par com Deborah Secco

Se você perdeu essa parte off da novela, João Baldesserini, o caipira de Judas do Norte, teve um vídeo íntimo vazado e chegou a comentar em uma entrevista do carnaval que o Zezinho virou Zezão.

Veja também

Mas voltando para Salve-Se Quem Puder, durante a treta das duas, Alexia ou Josimara, como você preferir, levou um balde de tinta no corpo no capítulo desse sábado, depois que Alexia chamou a fura-olho de nomes impublicáveis aqui… Mentira, desde quando a gente não conta para você, leitor, exatamente o que aconteceu?

“Por que você não vai pintar o quintal? Tenho certeza que Bel e a galinha vão se dar bem… Elas têm muito em comum”, disse Alexia tentando de todas as maneiras expulsar a rival de perto de Zezinho para que ela pudesse desfrutar.

Bel ficará ofendida com a comparação. “Ah, não, você não está insinuando que…”, questionou a fura-olho. Na hora, Zezinho já sabia que ali ia dar ruim.

“E eu lá sou mulher de insinuar? Eu falo na cara, sua galinácea! Penosa! Galinha!”, disse Alexia sem nenhum medo da rival, mas logo depois levou um baita banho de tinta para ninguém botar defeito e ali, a briga estava comprada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários