Celebridades

João Doria e Bia Doria iniciam processo de separação após 27 anos de casamento

Casamento de João Doria e Bia Doria durou 27 anos (Foto: Reprodução)
João Doria e Bia Doria foram casados durante 27 anos (Foto: Reprodução)

João Doria e Bia Doria durante casamento tiveram juntos três filhos

E o governador do estado de São Paulo, João Doria, do PSDB, está em processo de separação da artista plástica Bia Doria, após cerca de 27 anos de casamento. Quem deu as informações foi o jornalista do jornal O Globo, Lauro Jardim.

Atualmente Doria encontra-se em uma viagem no exterior. Através de uma nota, ele falou que os “assuntos pessoais serão tratados na intimidade”. E finalizou fazendo um pedido: “Peço que respeitem a privacidade da minha família”.

+Bissexual, Daniel do BBB20 tem fotos comprometedoras e possível casal gay do modelo vem a tona

+Maquiador íntimo de Gugu desabafa sobre briga por herança e entrega reação do apresentador: ‘Estaria arrasado’

Segundo informa a Folha de São Paulo, já foram iniciadas as discussões em relação ao divórcio, porém, a separação ainda não foi consolidada. Durante os 27 anos em que passaram juntos, João Doria e Bia Doria tiveram três filhos: João Doria Neto, 25, Felipe, 19, e Carolina, 17.

Como primeira-dama de São Paulo, Bia Doria é atualmente presidente do Fundo Social de São Paulo. Atá quarta-feira (12), Doria participa de reuniões, seminários e visitas técnicas em Abu Dhabi e Dubai.

‘Ejaculação precoce’

Ano passado, o presidente Jair Bolsonaro acabou detonando João Doria, dizendo que o governador “é uma ejaculação precoce e não tem chance nas eleições de 2022”. Na oportunidade, Bia Doria tomou as dores e defendeu o até então marido.

Através do Instagram, ela repudiou a fala do atual presidente do Brasil, dizendo que como mulher, mãe e primeira-dama de São Paulo, repudiava com veemência as declarações feitas por Jair Bolsonaro, que de acordo com ela, usou expressões chulas, que ferem e desrespeita a família brasileira e a importância que o cargo o qual ele ocupa tem.

Antes disso, Jair Bolsonaro já havia dito que João Doria abusou no passado de benesses oferecidas pelo PT, na oportunidade, ele se referiu a compra de um jatinho a juros subsidiados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES.

João Doria Jr., na gravação da sétima edição de 'O Aprendiz',
Doria e Jair Bolsonaro não se dão bem (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.