Celebridades

Celebridades

João Gomes se encontra com DJ Ivis e exalta músico em evento de Safadão: “Bom curtir perto de você”

João Gomes posa com DJ Ivis e exalta músico em evento de Safadão (Foto: Reprodução)
João Gomes posa com DJ Ivis e exalta músico em evento de Safadão (Foto: Reprodução)

João Gomes se encontra com DJ Ivis e exalta músico em evento de Safadão: “Bom curtir perto de você”; Disse

João Gomes vem recebendo uma chuva de críticas em suas redes sociais após posar junto a DJ Ivis em suas redes sociais. O encontro com o músico, que é acusado de violência contra a mulher, aconteceu na madrugada desse sábado no evento de Wesley Safadão, o “Garota Vip”.

A foto foi compartilhada pelo próprio DJ Ivis em sua conta oficial do instagram. “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu o DJ.

João Gomes retribuiu a mensagem, agradecendo pelo apoio que DJ Ivis deu em sua carreira. “Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide”, desejou ele.

Após o evento, DJ Ivis usou suas redes sociais para agradecer todo o carinho que vem recebendo de fãs e famosos. Vale lembrar, inclusive, que recentemente o famoso foi tietado por uma série de fãs em um evento.

REAÇÃO NA WEB

Nas redes sociais, João Gomes assim como outros cantores sertanejos receberam uma série de críticas por apoiarem DJ Ivis. “Absurdo! Eu gostava do João mas agora fiquei decepcionada”, comentou uma. “João Gomes, Tarcísio, entre outros apoiando o nojento do DJ Ivis! Deixei até de seguir, porque só quem viveu/sofreu uma violência doméstica sabe como fica a cabeça da vítima após esse crime! Nojo de pessoas que apoiam esse e qualquer tipo de violência!!!”, desabafou outra. “Agora que vi joão gomes com o dj ivis. lamentável. lembrando que quem apoia agressor compactua com isso viu joão e wesley safadão“, escreveu uma terceira.

Veja também

Outros, no entanto, sairam em defesa de Jão Gomes. “lado PROFISSIONAL bando de militante !!!”, rebateu uma. “Agora pronto quem fez merd@ foi o dj”, disse outra. “João Gomes não tem nada haver !!!”, disse outra. Qual sua opinião?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários