Celebridades

Celebridades

João Gordo detona polêmica com Roberto Justus e vai na casa do apresentador: “Disse que não contrata obeso”

João Gordo revela como foi a visita a casa de Roberto Justus

+Sophia Abrahão, ex Vídeo Show, rasga o verbo sobre colega da Globo e senta a lenha: “A Mônica é..” 

+Sônia Abrão embarga a voz, expõe última ligação de Jô Soares e pedido de ajuda: “Queria que eu falasse” 

Em entrevista a Rafinha Bastos, João Gordo declarou como foi trabalhar com a Record e encontrar Roberto Justus

João Gordo é um apresentador que foi muito sucesso no início dos anos 2000 na extinta MTV com suas apresentações e seu estilo irreverente.

Após o fim da MTV, João Gordo foi trabalhar com Marcos Mion na Record, no programa Legendários, algo que ele jamais imaginou fazendo, já que a Record é uma emissora com o comando da igreja evangélica.

Em entrevista para o podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos, João Gordo explicou primeiramente sobre a sua ida na Record:

Veja também

“Pra mim foi legal porque ninguém me enchia o saco, quatro anos lá ganhando, sei lá, ’50 pau’ por mês, construí uma puta casa por conta disso, você já foi na minha casa, você sabe como é, eu construí porque eu tive a cara de pau de ir na Record trabalhar lá”, iniciou João.

João Gordo declarou sobre a visita a casa de Roberto Justus

Em seguida, João Gordo conta que foi Mion que fez ele ir até a Record e aceitar o pedido dele de trabalhar no Legendários:

“Assim, o Mion tinha me convencido por A mais B que ele ia fazer o melhor programa do mundo, e na MTV estavam puxado o meu tapete, era a época dos comediantes Stand-up era a época do Marcelo Adnet, então estava tudo voltado para esse público e para nós que éramos a cara da MTV eles não estavam dando bola”, declarou.

ROBERTO JUSTUS

Já no Legendários, João Gordo declarou sobre as entrevistas que ele produziu para o programa, e uma delas foi com Roberto Justus, na época ainda apresentando ‘O aprendiz’.

“Casa do Justus é um apartamentasso, e ele falou no programa dele que ele não contratava gente obesa e ai foi essa a minha pergunta para ele, eu falei ‘Pô, você não me contrataria?’, ai ele falou: ‘Não, você é demais, você é muito inteligente'”, declarou João Gordo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários