João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, após causar desgosto em Leonardo, é rejeitado publicamente e chamado de zé droguinha

Leonardo e o filho, João Guilherme (Reprodução)
Leonardo e o filho, João Guilherme (Reprodução)

João Guilherme foi rejeitado sem dó por uma modelo e famosa cantora nas redes sociais

Com uma relação de pai e filho cercada por holofotes, Leonardo e João Guilherme vivem um clima de muita harmonia nos últimos tempos. Entretanto, as coisas nem sempre foram assim, e de acordo com o Movimento Country, a situação ficou feia no último ano.

Na época, o herdeiro do sertanejo disse que o pai lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, chegando a chama-lo até mesmo de maconheiro. “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, confessou o jovem ator e cantor de 19 anos.

Vale destacar que João Guilherme foi criado pela mãe, Naira Ávilla. Assim sendo, Leonardo não foi muito presente na infância do rapaz. Segundo o mesmo site, o ex-SBT já disse que não sente falta de algo que nunca teve, ao referir-se a relação com o patriarca.

ZÉ DROGUINHA

Em meio as acusações do companheiro de Poliana Rocha contra o filho, Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, criou um novo escândalo envolvendo o nome do filho do sertanejo ao chamá-lo de ‘zé droguinha’ em suas redes sociais.

Veja também

Acontece que depois de compartilhar uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora foi questionada por um seguidor se ficaria com o jovem. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, respondeu a artista, denotando João Guilherme sem dó nem pena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários