João Guilherme, filho de Leonardo, após vazar virilha peluda e guerra com pai, aparece em matagal e expõe: “Pecado”


João Guilherme é filho do cantor Leonardo (Foto: reprodução)
João Guilherme é filho do cantor Leonardo (Foto: reprodução)
João Guilherme é filho do cantor Leonardo (Foto: reprodução)

O ator, filho do cantor Leonardo, está passando grandes momentos ao lado de sua família durante a pandemia do novo coronavírus

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, assim como toda sua família, teve grande parte de seus projetos para o ano de 2020 interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus, que ocasionou um isolamento social forçado.

Esposa de Carlos Alberto vive terror com morte cruel em casa, despenca e faz novo relato brutal: “Engolir o choro”

Dividindo seus dias entre tempos ao lado da família do pai e momentos em São Paulo, com a mãe, o ator está compartilhando seu dia a dia nas redes sociais, mostrando o que vem fazendo já que não pode trabalhar normalmente.

Em novos relatos no Instagram, tanto pelo feed quanto pelos stories, onde conta com mais de 12,6 milhões de seguidores, João Guilherme mostrou estar passando momentos ao lado do irmão Matheus Vargas e do primo Leandro Costa em uma serra na cidade de Piracaia, bem em meio ao matagal.

Mostrando como estava a energia do momento, o filho de Leonardo fez um novo vídeo no stories, compartilhando a bela vista com um incrível por do sol enquanto ouvia ‘Blinding Lights’ do cantor canadense The Weeknd.

Veja também

Graciele Lacerda, após se esconder de Wanessa e surra, entrega rejeição de Zezé com a filha e detona: “Só falta” 

“Sin city’s cold and empty (oh). No one’s around to judge me (oh). I can’t see clearly when you’re gone”, diz a música no momento em que João Guilherme gravou o vídeo. “A cidade do pecado está fria e vazia (oh). Não há ninguém por perto pra me julgar (oh). Eu não consigo ver direito quando você vai embora”, diz a letra, em uma simples tradução.

João Guilherme em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)
João Guilherme em seu stories (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

fam is now united 🍒

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

GUERRA COM O PAI

Apesar de hoje ter uma boa relação com Leonardo, no dia dos pais do ano passado, João Guilherme deu o que falar com um textão que publicou em sua conta oficial, sendo bem sincero em suas palavras e falando sobre a dor que sentia pela falta de atenção do veterano.

“feliz dia dos pais, pai. independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca. saudades de quem eu não vejo nunca”, desabafou o irmão de Zé Felipe.

Fernanda Souza, após ver Thiaguinho seguir em frente, tem conversas íntimas com mulher escrachadas: “Te amo mais”

João Guilherme expõe pai Leonardo em post no Instagram (foto: reprodução/Instagram)

VIRILHA PELUDA DE JOÃO GUILHERME É EXPOSTA

Na última segunda-feira (20), João Guilherme apareceu em seu Instagram mostrando que havia aproveitado a manhã ensolarada para se bronzear. Brincando com a situação, o filho de Leonardo expôs a virilha, sem medo algum: “Eu tomo sol na minha virilha branca e peluda, olha como é branco isso aqui véi” pontuou ele.

Adriana Araújo, após ser tirada à força de jornal da Record, arrebenta com comunicado avassalador: “Como eu prometi”

João Guilherme exibe virilha branca e peluda (Foto: Montagem/ Instagram)
João Guilherme exibe virilha branca e peluda (Foto: montagem/Instagram)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram