Celebridades Larissa Manoela SBT

João Guilherme é colocado contra parede, fala sobre ameaças de morte, traição e verdade vem à tona

ex-namorada de Larissa Manoela, João Guilherme em novo clipe (Foto: Reprodução)
ex-namorada de Larissa Manoela, João Guilherme em novo clipe (Foto: Reprodução)

O ex-namorado da atriz Larissa Manoela, João Guilherme de Ávila Costa, mais conhecido como João Guilherme, é um ator, cantor, dublador, influenciador e youtuber de 17 anos. O ator que atualmente fazendo parte do elenco da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, falou para o TV Fama nesta segunda-feira (27) , sobre algumas polêmicas que estão rodeando a sua vida.

Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção

Após ser questionado sobre as ameaças, que a sua namorada Jade Picon e o seu cunhado, Leo Picon receberam no final do mês passado, João Guilherme falou e disse que essa “treta” já esta resolvida. Para quem não sabe, Leo Picon sofreu uma ameaça de morte na segunda-feira (29) de abril. O influencer ignorou a ação de um psicopata que diz ter entrado num jogo. O objetivo do game é se casar com a irmã do blogueiro, Jade Picon. Caso não consiga, o rapaz teria que matar Leo e depois se matar.”Meus patrocinadores já arrumaram tudo. Estou com carro aqui em São Paulo. A missão é estourar você. Se sua irmã não casar comigo, daí eu vou ter que estourar você, se não meus patrocinadores me estouram!”, ameaçou o rapaz.

Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão

Jojo Todynho é flagrada ‘sem roupa’ e faz revelações chocantes sobre próximas cirurgias: “Vou ‘lipar’ as costas todinhas”

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS DO EX-CASAL

Larissa Manoela fez uma revelação no mínimo bombástica durante o Programa Silvio Santos do SBT que foi ao ar na noite deste domingo (26). Isso porque, a atriz que também está na novela As Aventuras de Poliana contou para Silvio Santos que ela e o atual namorado Léo Cidade, que é contratado pela Record, foram cornos em seus relacionamentos anteriores. Tudo aconteceu durante o Jogo das Três Pistas do programa Silvio Santos do qual Larissa Manoela fez parte com o namorado Leo Cidade. Silvio Santos fez questão de falar dos relacionamentos da atriz do SBT e logo ela não pensou duas vezes e contou qual o real motivo para ter colocado um ponto final no relacionamento com o também ator João Guilherme.

João Guilherme Ávila, Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Divulgação/Reprodução SBT/Montagem)
O ator João Guilherme Ávila, Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Divulgação/Reprodução SBT/Montagem)

“Ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou”, disse Larissa Manoela fazendo o sinal do chifre em cima da cabeça. “Pronto Silvio Santos”. “Ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou”, disse Larissa Manoela fazendo o sinal do chifre em cima da cabeça, o que fez parecer que o ator João Guilherme teria traído ela. “Pronto Silvio Santos”, finalizou a atriz.

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel se recusa a usar camarim de ex-marido e declara: “Tenho vontade de chorar”

Aos 74 anos, famoso é internado as pressas, após ter grave acidente na escada rolante de um shopping em São Paulo

Vale dizer que a fama de Larissa Manoela sempre foi de ser muito namoradeira. Hoje, aos 18 anos, ela já acumulou pelo menos quatro namoros diferentes. Quando estava em Carrossel e era bem pequena, ela namorou João Guilherme, depois namorou Thomas Costas, voltou para o ator João Guilherme e agora está com Leo Cidade.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;