Celebridades João Guilherme Leonardo

João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

Filho de Leonardo, João Guilherme chama a atenção pelo visual. (Foto: Montagem/Reprodução)
Filho de Leonardo, João Guilherme chama a atenção pelo visual. (Foto: Montagem/Reprodução)

Filho de Leonardo, João Guilherme vem chamando a atenção por visual peculiar e diferente do estilo sertanejo da família

Nas redes sociais, quem vê João Guilherme, avaliando apenas o seu visual, pode não acreditar que o ator seja filho de Leonardo, um dos principais cantores sertanejos do Brasil, e que leva uma vida bem no estilo “caipira”.

João Guilherme radicaliza no visual, com looks que remetem mais ao funk e ao rap, alguns com estilo bizarro, bem longe do “sertanejo raiz”. E quem faz essas avaliações são os próprios internautas.

+ Zeca Camargo, após demissão da Globo, vai parar na Band, tem encontro bombástico e salário chocante exposto

+ Claudete Troiano depois de ser demitida por Skype e detonar, invade TV ao vivo e faz declaração: “Complicado”

+ Datena, ao vivo, mostra guerra no Brasil Urgente, entra em desespero com cena na Band e vai para cima: “Esse lixo”

Viralizou recentemente no Twitter um post de uma internauta que faz uma brincadeira bem humorada sobre o fato do estilo do jovem ser bem diferente da sua família. E nos comentários da postagem, outros foram mais incisivos, chegando a criticar João Guilherme por isso e até atacar Leonardo, acusando o cantor de ter sido um “pai ausente”.

“Eu olho esse tipo de coisa e fico pensando o quanto o pai foi negligente na criação ou ausente porque ele não tem NENHUMA REFERÊNCIA paterna nos seus gostos tanto musicais quanto pra roupas, e eu acho louvável porque o pai é o dejeto de Chernobyl”, detonou uma internauta.

Outros, no entanto, saíram em defesa do famoso, afirmando que o fato de ele ter um estilo próprio não teria relação com a forma como foi criado pelos pais. “Adoro esse discurso de vocês falando que o garoto tem que ser igual o pai, mas e quando existe aquela pressão dos pais para os filhos serem o que eles querem?”, criticou mais um.

ACIDENTE

Vale lembrar que na última quarta-feira (01), João Guilherme, juntamente com Matheus Vargas, um de seus irmãos, passou por um grande susto, quando uma caminhonete na qual ele estava, acabou capotando e caindo em um rio, no interior de Goiás.

Tudo isso, no entanto, não passou de um grande susto, e os dois garantiram que estão bem. “Estou bem, estamos todos bem graças a Deus. Valorizando mais ainda a vida… obrigado pelo amor e cuidado de sempre”, escreveu o jovem.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.