João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme é exposto em escândalo de traição a ex-namorada e público não perdoa

João Guilherme acabou se envolvendo em um escândalo de traição (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme acabou se envolvendo em um escândalo de traição (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme já foi acusado de trair a ex-namorada, Larissa Manoela

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve ter ficado por dentro da tour que rolou na noite desta segunda-feira, 6 de setembro, nas redes sociais. Acontece que o perfil Gossip do Dia no Instagram informou que Neymar ficou em uma festa com Jade Picon, ex de João Guilherme.

Contudo, a separação do filho de Leonardo e a da influenciadora veio à tona durante esta última semana e o fato dela ter feito a fila andar rápido demais gerou uma série de comentários. Além disso, um print vazado por João Guilherme mostrou o ator aparentemente revoltado e cobrando explicações.

Em meio a tudo isso, não faltaram piadas para se referir a João Guilherme. O ator, no entanto, acabou entrando na brincadeira e se divertiu com os seguidores de plantão. Além de curtir algumas indiretas, o famoso ainda deu a entender que estava sofrendo ao som da sensação do momento, João Gomes.

O público ainda aproveitou para lembrar que João Guilherme tem um histórico de traição. Na época em que o relacionamento dele com Larissa Manoela chegou ao fim, surgiram uma série de rumores de que ele havia traído a artista. Agora, muitos brincam que está sofrendo do mesmo mal que causou a ex.

João Guilherme e Larissa Manoela foram namorados no passado, mas romance acabou com rumor de traição (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Larissa Manoela foram namorados no passado, mas romance acabou com rumor de traição (Foto: Reprodução)

ZÉ FELIPE ZOA COM A SITUAÇÃO

Quem acabou brincando com toda essa história foi o irmão de João Guilherme, o cantor Zé Felipe. Logo que acordou, o marido de Virgínia usou as redes sociais para zoar com o rapaz. “Só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolvendo um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, e ele fez o quê? Foi pro evento”, disse o sertanejo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários