Celebridades

Celebridades

João Guilherme, ex de Larissa Manoela, parabeniza nova namorada com beijão e faz revelação

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
João Guilherme assumiu o namoro com Jade Picon (Foto: Reprodução)

O ex-namorado de Larissa Manoela, João Guilherme, usou as redes sociais para parabenizar e se declarar para a nova namorada, Jade Picon. Atualmente ele está na novela “As Aventuras de Poliana” (SBT).

+Cleo Pires divide quarto com Léo Santana, usa jaqueta do cantor e internautas acusam romance

“Oba oba! Acabou de dar meia-noite e é aniversário do amor da minha vida inteirinha!”, escreveu o filho do cantor Leonardo.

+Grazi Massafera surpreende ao revelar que usava roupa de travestis: “Achava o máximo”

Os pombinhos assumiram o relacionamento no ínicio do mês. “Nosso namoro é recente, mas eu já vivi tantos momentos incríveis com ela que nem sei, esse momento do vídeo é um deles, nessa viagem que a gente fez eu descobri que não era só beijar na boca, eu sentia algo por ela e o que eu mais queria era ser seu namorado”, brincou.

Veja também

João Guilherme e Jade Picon (Foto/Vídeo: Reprodução/Instagram)

“Ainda vamos viver muita coisa louca junto porque eu e você, gatinha, temos a famosa química. Feliz aniversário”, concluiu o ex-namorado de Larissa Manoela.

CHOQUE

camisa em frente ao espelho.

“Começamos a semana do melhor jeito  treinando”, disse ele, com 16 anos. A boa forma e o corpo definido do  intérprete de Lucas Tuber, da novela “As Aventuras de Poliana”, chamou atenção das fãs.

Nos comentários do post, alguns internautas se mostraram surpresos. “Dormi por quanto tempo?”, perguntou uma seguidora. “O neném cresceu”, disse outra. “Chocada”, comentou mais uma. “Que mudança, hein”, escreveu mais uma. “Nossa Senhora! Agora que eu que ele está um homem grande e lindo”, elogiou uma. “Hoje não é seu aniversário, mas você está de parabéns”, brincou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários