João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, expõe o que pensa sobre vida íntima ser exposta: “Não faço escondido”

O ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo
O ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo (Fotos: Reprodução/ Redes Sociais)

João Guilherme não gosta de fama de pegador e detona quem expõe sua vida particular

O ator e cantor João Guilherme, de 20 anos, mesmo com pouca idade, causa delírios na mulherada. Com fama de ‘pegador’, o astro teen já viveu diversos romances em sua vida.

João Guilherme é filho do cantor Leonardo e, mesmo sendo tão novinho, já teve dois relacionamentos sérios e bastante duradouros, provando que ele é um homem fiel. O primeiro deles foi com a atriz Larissa Manoela, que ele conheceu em seus tempos de SBT.

Em seguida, Jotinha viveu uma relação de milhões com a influenciadora digital Jade Picon. A relação de João Guilherme com a atual atriz da Globo durou cerca de três anos e teve seu término em agosto do ano passado.

Mas a fila anda, e claro, João Guilherme, aproveitando seu talento, carisma e beleza ímpar, não deixou barato e se envolveu com muitas mulheres lindas e famosas do fim do ano passado para cá.

+Discreto, ator de Pantanal é flagrado aos beijos publicamente com outro rapaz e assume: “Nada a esconder”

Veja também

No entanto, em entrevista à Quem com exclusividade, João Guilherme pondera sobre o que pensa de ter sua vida particular escancarada ao Brasil. “Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre. Eu não faço escondido, mas é expor a intimidade”, disse ele, abrindo o peito.

Dispensando a fama de ‘pegador’, João Guilherme completa sobre o que pensa da privacidade das mulheres invadidas por se envolverem – mesmo que rapidamente – com ele. “É uma realidade desses perfis de fofoca, vivem disso. Infelizmente, eu não posso fazer nada, então me estressar seria pior”, expos o filho de Leonardo.

FAMOSOS AFFAIRS

João Guilherme foi visto com algumas famosas há alguns meses, dentre elas, chegou a trocar beijos com Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, e também com a ex-mulher de Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet.

Como se não bastasse o extremo bom gosto do rapaz – e delas por ele, é claro – um affair com Gabriela Versiani, ex de MC Kevinho também já foi apontada como uma das belas na lista afetiva do bonitão, que é enfático em dizer que não gosta da fama que leva e nem da indiscrição de quem invade sua particularidade com as moças.

+Rodrigo Bocardi, após deixar a Globo, anuncia fim e confirma: “Nem vem dizer que é cedo demais”

As ex-namoradas e affairs de João Guilherme: Larissa Manoela, Jade Picon, Boca Rosa e Yasmin Brunet
As ex-namoradas e affairs de João Guilherme: Larissa Manoela, Jade Picon, Boca Rosa e Yasmin Brunet (Montagem/ Reprodução Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários