João Guilherme

ighomeJoão Guilherme

João Guilherme abre o jogo e fala sobre sexualidade, após ter nude vazado na internet

João Guilherme, filho de Leonardo, engata novo romance (Foto: Divulgação)
João Guilherme, filho de Leonardo, engata novo romance (Foto: Divulgação)

João Guilherme foi questionado sobre sua sexualidade após roupas e estilo pessoal serem alvo de críticas nas redes sociais

Filho caçula de Leonardo, João Guilherme tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o fim de seu namoro com a influenciadora digital e empresária, Jade Picon.

No entanto, não é apenas por esse motivo que o jovem se torna alvo dos holofotes. Além de ser galanteador, assim como o pai, João Guilherme possui um estilo único de se vestir, o que muitas vezes acaba se tornando alvo de duras criticas.

O cantor é adepto à roupas mais descoladas, as vezes muito justas, as vezes muito largas, gosta de usar colar, brinco, anéis, pintar as unhas e outros acessórios que marcam seu estilo e personalidade únicos.

No entanto, muitos internautas questionam a sexualidade de João Guilherme e julgam, de forma preconceituosa, que o filho de Leonardo poderia ser homossexual apenas por conta de seu estilo.

Em entrevista à Revista Quem, o ator destacou que a desconstrução de estereótipos faz com que sua heterossexualidade seja colocada em xeque.

Veja também

“Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho… independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays na web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade… Mas tenho certeza que é sobre essa desconstrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais.”, revelou o filho de Leonardo.

Além disso, o próprio João Guilherme revelou os motivos dos boatos que surgem. “Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, super desinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade.”, disparou João Guilherme.

Em seguida, o filho de Leonardo concluiu: “A curiosidade não é que eu mantenho em segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas desconstruídas, principalmente se divulgando assim. Ninguém vai gostar de mim pela maneira que me visto. E mesmo que fosse (gay), isso nunca seria um insulto ou um problema.”, concluiu.

João Guilherme - Reprodução
João Guilherme – Reprodução

VÍDEO ÍNTIMO VAZADO

Recentemente, João Guilherme se envolveu em uma grande polêmica recentemente após ter um vídeo íntimo vazado em seu Instagram enquanto gravava um storie na banheira.

Na ocasião, João Guilherme tomava banho em uma banheira em sua mansão quando, ao fazer um vídeo mostrando sua cicatriz no ombro, descuidou do seu celular e acabou mostrando seu pênis sem perceber. O vídeo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e foi apagado alguns minutos depois da sua rede social, mas se alastrou nos quatro cantos da internet.

“Não era minha intenção explanar minha **** na internet. Aconteceu, nao é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos. Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”, desabafou João Guilherme em pedido de desculpas.

João Guilherme tem nude vazado nas redes sociais - Reprodução
João Guilherme tem nude vazado nas redes sociais – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários