Faustão

BandFaustão

João Guilherme, filho de Faustão, deixa o pai cismado ao opinar sobre a mãe: “Vai encarar ela na volta!”

João Guilherme dá opinião sobre a mãe deixa Faustão cismado (Reprodução/ Band)
João Guilherme dá opinião sobre a mãe deixa Faustão cismado (Reprodução/ Band)

Faustão questiona o filho João Guilherme que emite opinião e surpreende o pai

João Guilherme, apesar da tenra idade de 17 anos, está cheio de opiniões no “Faustão na Band“. Ele que é filho mais velho de Fausto Silva, está fazendo uma espécie de ‘estágio’ com o grande comunicador. Ele que sonha em seguir carreira na televisão e se especializar com faculdades de Rádio e TV, Comunicação e Jornalismo, tem tido um bom desempenho nos poucos dias que tem estado no ar.

Na quarta-feira, 19 de Janeiro, na mesma edição que Faustão apresentava o “Arquivo Pessoal” com Whindersson Nunes, João Guilherme foi questionado por Faustão se um pai deve ser sempre alegre, então o primogênito disparou: “O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida.”, enfatizou o co-apresentador.

+RedeTV! bate o martelo, desiste do “Encrenca” e encerra o humorístico após quase oito anos no ar

Faustão e João Guilherme (Foto: Divulgação/Band)
Faustão e João Guilherme (Foto: Divulgação/Band)

João Guilherme destacou que dona Luciana Cardoso, sua mãe, esposa de Faustão, é bem mais rígida que o pai. Chocado com a resposta do filho, Faustão deu um soco de direita no primogênito e deixou ele constrangido diante das câmeras. Quem sabe, faz ao vivo! “Você vai encarar lá na volta [a mãe]. Ele falou com uma experiência… Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese…”,  tirou um sarro o comunicador, com seu jeito bonachão de ser. Tanto a plateia quanto o público de casa, com certeza, caiu no riso.

Testou positivo para Covid-19

No mesmo que dia que a atração de “Faustão na Band” foi ao ar com este fato sobre a desenvoltura de João Guilherme, o apresentador de 71 anos foi testado positivo para a Covid-19. As gravações foram canceladas e o apresentador foi afastado da Band. Lembrando que os programas que estão indo ao ar já estão gravados com antecedência.

Veja também

+Um Lugar ao Sol – Bárbara surta ao descobrir pista de ouro sobre podre de Christian: “É amante dele”

Em nota enviada ao portal TV Pop, a assessoria de imprensa da Band assegurou que Faustão e os seus co-apresentadores, Anne Lotermann e João Guilherme, também estão em isolamento por medidas de segurança sanitária: “Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, relatou a emissora dos Saad em comunicado.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários