Leonardo

João Guilherme, filho de Leonardo, após expor o pai e atacar, relata primeira relação sexual: “Não foi igual a todo mundo”

O cantor Leonardo e o filho João Guilherme nunca tiveram uma relação muito próxima (Foto reprodução)
O cantor Leonardo e o filho João Guilherme nunca tiveram uma relação muito próxima (Foto reprodução)

O ator João Guilherme abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles a primeira vez, Larissa Manoela e muito mais

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, com seus quase 13 milhões de seguidores no Instagram deu uma entrevista PARA Matheus Mazzafera no canal dele no YouTube. O rapaz de 18 anos, que é conhecido pelos trabalhos nas novelas do SBT, por ter namorado Larissa Manoela e por ser filho do cantor, abriu o jogo e falou abertamente sobre alguns assuntos, entre eles a ex namorada e sua primeira vez quando o assunto foi sexo.

+Paolla Oliveira atrapalha desfile de escola, causa tumulto na Sapucaí e pede proteção de 16 seguranças

Segundo João Guilherme, filho de Leonardo, ele não é mais virgem. O rapaz abriu o jogo quando o assunto foi sexo e deu detalhes:  “Foi top, top não, foi igual a todo mundo. Na verdade, depois que você ´get used´ [acostuma com a coisa] entende e vê que foi rápido”. Apesar dos detalhes, o menino que tem apenas 18 anos, não contou se a tal primeira vez foi com a ex-namorada. Falando em Larissa Manoela, o assunto também chegou nela e o filho do cantor Leonardo disse que tem uma boa relação com a ex e que os dois se respeitam muito.

Vale dizer que João Guilherme cresceu em frente aos holofotes e recentemente virou assunto na internet por alguns motivos. O primeiro deles foi por conta do novo visual para a segunda fase da novela Aventuras de Poliana, que acabou desagradando parte dos fãs, e o segundo relacionado ao pai Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

selfie direto do insta #4 ansioso pra nova fase de @asaventurasdepoliana

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

Para quem não sabe, no ano passado, no dia dos pais, ao fazer um texto para Leonardo, João Guilherme acabou de certa forma expondo sua sensação de “abandono” por parte do cantor. Ele disse no texto que sente saudade daquele que ele nunca vê, destacou o jeito todo “maluco” do cantor de ser, mas disse que ama o pai. Logo seguidores ficaram espantados com a atitude do rapaz e destacaram que o famoso deveria tentar ser um pai mais presente.

Leonardo em foto com os filhos, inclusive João Guilherme
Leonardo em foto com os filhos. Foto: Reprodução

O CANTOR E FILHOS

Falando no cantor Leonardo e seus filhos, o TV Foco fez uma matéria especial recentemente na qual destacou algumas situações e atitude envolvendo os filhos do sertanejo. Na matéria, foi mostrado por exemplo, o recente escândalo, no qual o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, foi acusado de ter acabado seu relacionamento após se envolver com um homem, algo que ele fez questão de nada. Vale dizer ainda que Jessica Costa, é outra filha do sertanejo que é destaque, por ter mantido por muito tempo uma relação distante do pai, que não aceitava o casamento dela com o ator Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!