Celebridades João Guilherme Leonardo

João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

João Guilherme sofreu acidente e passou por cirurgia (Reprodução)
João Guilherme sofreu acidente e passou por cirurgia (Reprodução)

O ator do SBT e filho de Leonardo, João Guilherme, sofreu um acidente enquanto andava de skate

João Guilherme, de 18 anos, filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, fruto da relação com Naíra Ávilla, causou preocupação aos fãs após anunciar por meio de seu perfil nas redes sociais durante o último final de semana que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico em decorrência de um acidente sofrido enquanto andava de skate.

O herdeiro de Leonardo recebeu alta do hospital no sábado, 30, quando contou aos seus seguidores o ocorrido e demonstrou bom humor ao brincar que “perdeu o controle” de sua vida.

+Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado” 

+Esposa de Denílson rasga o verbo, após relação com Renata Fan ser exposta e faz textão: “Tínhamos programado” 

“Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro. Graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo. Pra melhorar o dia está lindo. Obrigado pela energia positiva”, disse João Guilherme através dos stories no Instagram.

“Acabei de voltar a consciência e, mano, eu sempre fui fã de anestesia. Olha meu braço?! Anestesia é muito daora, mano, eu nem sei qual foi a hora que eu perdi o controle da minha vida. Eu estava falando e quando ui ver eu já não via. No momento que ele enfiou a agulha em mim, só me lembro do agora”, completou o ator, caçula de Leonardo.

GRAVIDEZ

E por falar em João Guilherme, a namorada do ator de novelas infantis do SBT, Jade Picon, se tornou um dos assuntos mais repercutidos pelos internautas nas redes sociais recentemente após uma suposta gravidez da jovem influenciadora digital, que foi aventada pelos fãs do casal, após ela fazer postagem misteriosa no Twitter.

Não demorou muito e o nome de Jade Picon se tornou um dos assuntos mais falado naquela plataforma virtual. Alguns internautas se mostraram perplexos com a possibilidade do filho de Leonardo, de 18 anos, está à espera de seu primogênito. Com a repercussão, o próprio famoso se pronunciou negando a gravidez e disse que o anúncio prometido por Picon seria referente ao fato de ela ter se tornado evangélica.

Jade Picon também se pronunciou, tanto para negar que esteja à espera do primeiro filho, quanto para desmentir João Guilherme em relação a sua suposta mudança de orientação religiosa ao negar que, não, ela não se tornou crente. Por fim, a jovem brincou ao postar uma foto com a barriga de fora e as mãos acariciando-a em alusão à foto clássica tirada por gestantes.

JOÃO GUILHERME ENSANGUENTADO

Ainda referente ao filho de Leonardo, o famoso chamou a atenção dos seguidores e da imprensa ao compartilhar um clique em sua conta no Instagram no qual surge com o nariz escorrendo sangue – segundo o famoso, isso acontece após mudanças bruscas no clima.

+Datena é acusado de aliança bombástica com William Bonner, após ter nome envolvido em escândalo: “Vira casaca”

Na postagem, João Guilherme surge com o nariz sangrando enquanto o líquido vermelho se espalhou por algumas partes de seu corpo, como a barriga e uma das mãos.

Jade Picon, namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, negou que esteja grávida (Reprodução)
Jade Picon, namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, negou que esteja grávida (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco