João Guilherme não se contém com o que ouve de Faustão e fica desconcertado: “Não precisa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/02/2023 20:26

2 min

João Guilherme não se contém com o que ouve de Faustão (Foto: Divulgação/ Band)
João Guilherme não se contém com o que ouve de Faustão (Foto: Di...
Continua depois da publicidade

João Guilherme se desconcentra com o que ouve de Faustão

Na última terça-feira (07), durante o programa do Faustão, na Band , João Guilherme fica desconcentrado após brincadeira do pai na atração.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o cantor Dudu Nobre foi o convidado especial do programa e João Guilherme, filho do apresentador da Band, estava falando sobre a importância de hoje em dia se falar o inglês ou outra língua quando foi interrompido por uma brincadeira do pai.

“João Guilherme, você que fala muito bem inglês, como é que fala goiabada cascão em inglês.

Continua depois da publicidade

“Não existe né”, disse o filho de Faustão, arrancando risadas de todos os convidados, inclusive do próprio cantor.

“Mas é que eu queria que você fizesse a versão em inglês para ele cantar”, tentou novamente Faustão.

Continua depois da publicidade

E então, João Guilherme mais uma vez, reforçou: “Mas eu acho que não existe goiabada cascão em inglês, pelo menos eu não sei”.

Leia também

Na sequência, o filho de Faustão ao dizer que era novo e expor a grande oportunidade que teve em poder aprender inglês quando jovem, levou um corte do apresentador.

Continua depois da publicidade

“Está muito desgastado, mas ainda é novo”, disse ele, tirando todo o foco de João Guilherme.

“Com um pai desse não precisa nem de inimigo”, afirmou o filho, enquanto ria após se desconcentrar.

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Porém, mesmo desconcertado, João Guilherme voltou a falar sobre a importância de aprender alguma outra língua.

“Mas justamente isso, eu falo isso para todo mundo, a coisa mais valiosa é você aprender várias línguas, porque isso te coloca em um nível, de poder conversar com pessoas do mundo todo”, começou ele.

E continuou: “Hoje em dia, eu que tive a oportunidade de poder aprender inglês, eu tenho amigos árabes e americanos. Então sabe, aquela coisa básica de o que o cara gosta de comer, e as opiniões deles, que no Brasil a gente pensa de um jeito e eles diferente. Isso te traz muito conhecimento, então eu falo, se puder fazer inglês faça, foca no inglês ou até qualquer outra língua”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771