João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme tem vídeo vazado usando droga, após cantora o detonar de Zé Droguinha e Leonardo atacar: “Vagabundo”

Leonardo e João Guilherme (Foto: Instagram)
Leonardo e João Guilherme (Foto: Instagram)

O filho de Leonardo foi exposto usando droga por Anitta, durante uma live no Instagram

João Guilherme, além de ser conhecido por ser filho do cantor Leonardo, também é muito famoso por ser um dos principais influenciadores das redes sociais atualmente. O rapaz costuma dividir as opiniões dos internautas por conta do seu estilo alternativo e o próprio já revelou que foi chamado de “maconheiro” pelo pai, fama que foi reforçada na última terça-feira, 12, quando ele surgiu em um vídeo usando a ‘plantinha’.

Tudo aconteceu durante uma live no Instagram entre Anitta e o cantor Filipe Ret, a famosa falava sobre a liberação da maconha no Brasil e usou João Guilherme para exemplificar o que estava falando.

Ela filmou o filho de Leonardo e o influencer Léo Picon fumando maconha na sacada do hotel em que os três estavam, em Ibiza, na Espanha.Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, disse ela. Fora do Brasil, o irmão de Jade Picon esclareceu que não estava infringindo nenhuma lei. 

“Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, disse o irmão de Jade Picon. João Guilherme também comentou a situação sem qualquer preocupação. “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”, completou ele.

CHAMADO DE ‘ZÉ DROGUINHA’ E ‘MACONHEIRO’

João Guilherme
João Guilherme é filho de Leonardo e um dos influenciadores mais conhecidos do país (Foto: Reprodução)
O filho do sertanejo se tornou conhecido no Brasil inteiro por conta da novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT e com tanta fama, logo os fãs começaram a questionar João Guilherme sobre o seu relacionamento com o pai.

Através do seu perfil oficial no Instagram, João revelou que sua relação com Leonardo não é próxima. Ainda de acordo com o ator, João expôs que já foi alvo de críticas do pai, que não aprova o estilo diferente do rapaz.“Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou o artista de 20 anos.

Veja também

Em outra polêmica sobre o rapaz, a cantora Juliana Bonde, da banda Bonde do Forró, foi questionada por uma seguidora se ficaria com João. Ela, então, deu uma resposta surpreendente: “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários