João Guilherme

João Guilherme

Após término, João Guilherme se arrepende, tem volta com Jade Picon anunciada e confirma: “Minha mulher”

João Guilherme e Jade Picon (Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon (Reprodução)

De acordo com filho de Leonardo, Jade Picon marcou sua vida

No último domingo, 30, João Guilherme, filho de Leonardo, e Jade Picon anunciaram o término do namoro de três anos.

No entanto, ao que tudo indica, o filho do cantor sertanejo está com planos de reatar o namoro. 

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, João Guilherme revelou que o término ocorreu devido a uma decisão conjunta, porém, não pela falta de amor.

Veja também

TÉRMINO COM JADE PICON

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar”, começou o filho de Leonardo.

Em seguida, João Guilherme garantiu: “Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, disse o jovem.

Além disso, o filho de Leonardo ressaltou que os dois eram “perfeitos um para o outro”.

“A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro”, disse o ex-namorado de Jade Picon.

Durante a entrevista, João Guilherme ressaltou que cresceu muito ao lado de Jade Picon. Mas, acredita que a artista deve seguir seu próprio caminho nesta fase da vida.

“A gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo. Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos”, disse o filho de Leonardo.

FILHO DE LEONARDO ESCANCARA VOLTA

Para finalizar, João Guilherme deu a entender sobre uma possível volta com Jade Picon no futuro.

“A gente falou que, um dia, a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo”, disse o filho de Leonardo.

Em seguida, João Guilherme admitiu: “Essa é a minha intenção, para ser bem sincero. É uma menina que admiro muito. É uma pessoa que quero ter por perto como amiga, como minha peguete, como namorada, futuramente, ou como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí só Deus vai saber”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários