Celebridades

Celebridades

João Guilherme, filho de Leonardo, volta a virar piada após polêmica com Larissa Manoela

O ator João Guilherme foi detonado recentemente
João Guilherme Leonardo
Filho de Leonardo, João Guilherme causa ao surgir com o cabelo bagunçados nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

João Guilherme, filho de Leonardo, causou por conta de roupa estranha.

João Guilherme surgiu com um look de gosto duvidoso e não agradou em nada aos fãs. O filho mais novo do cantor Leonardo posou sorridente no Copacana Palace, mas sua roupa foi o grande assunto.

Por meio do Instagram ele expôs registros do Baile da Vogue. Assim como muitas estrelas, João Guilherme estava por lá ao lado da namorada, Jade Picon. O ator do SBT estava com uma roupa listrada solta e seus fãs alegaram que a mesma não era muito bonita.

+João Guilherme é ridicularizado após comentário e Larissa Manoela é exposta em escândalo

“Tipo de roupa q só acho legal em vc”, “Que roupa é essa?”, “Na moral, esse corte de cabelo combinou dms contigo!”, “Muito hominho indo ao baile da vogue”, “É lindo, mas essa roupa ficou ridícula em vc”, disseram alguns fãs.

+Após denunciar Leonardo, João Guilherme surge com novo estilo e espanta fãs com mudança radical

Veja também

O filho de Leonardo mostrou detalhes de sua participação no Baile da Vogue e fez questão de expor aos seus seguidores. Com mais de doze milhões de fãs no Instagram, ele tem um público apaixonado, o qual não hesita em sair em sua defesa, mesmo que em muitas das vezes ele erre, o que não é muito difícil, uma vez que o jovem é bem polêmico.

Filho do cantor Leonardo, João Guilherme (Foto: Reprodução)
Filho do cantor Leonardo usou as redes sociais para expor sua roupa no tradicional Baile da Vogue e o público ficou com opiniões divididas (Foto: Reprodução)

 

Polêmica com Larissa Manoela.

O ator do SBT, e filho do cantor Leonardo, causou após fazer comentário depreciativo sobre o filme Aves de Rapina. Ele foi taxado com ex de Larissa Manoela e sem relevância aos olhos dos fãs.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários