Celebridades

João Kleber anuncia fim de namoro com jornalista após grande problema de saúde e detalhe chama atenção

O apresentador João Kleber está solteiro novamente (Foto: Reprodução)
O apresentador João Kleber está solteiro novamente (Foto: Reprodução)

João Kleber anunciou o fim do relacionamento. O apresentador da RedeTV! informou nesta quinta-feira (20) que finalizou o namoro com a jornalista Mara Ferraz. O detalhe que chamou atenção foi que eles estavam com planos de se casarem no ano de 2020, mas conforme o que foi divulgado, o clima de romance não durou muito.

+ Gracyanne Barbosa corre risco de vida, sobe em muro para posar com o bumbum e o pior quase acontece

+ Maiara não se controla, deixa escapar a verdade sobre atitude drástica tomada e fãs ficam em choque com a situação

+ Tatá Werneck se derrete pelo marido, faz revelação que ninguém sabia e público fica perplexo com atitude da apresentadora

Através de seu perfil oficial no Instagram, João Kleber fez um depoimento nas redes sociais, antes que vazasse nos sites de entretenimento. Todavia, ele foi discreto e não contou o motivo do fim do namoro, mas segundo a fala dele, parece ter terminado de maneira amigável.

“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada. Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!”, afirmou ele.

É válido mencionar que recentemente o artista precisou colocar dois stents em duas artérias do coração que estavam entupidas. João Kleber foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estavam obstruídas.

O apresentador da RedeTV! João Kleber tinha planos em casar com Mara Ferraz em 2020. (Foto: Reprodução)
O apresentador João Kleber tinha planos em casar com Mara Ferraz em 2020. (Foto: Reprodução)

No Instagram, ele se mostrou emocionado e agradeceu as mensagens. “Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso”.

Na época, a então namorada do apresentador, Mara Ferraz, deu detalhes em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV!. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO