Celebridades

João Kleber é internado às pressas e faz cirurgia no coração; saiba seu atual estado de saúde

João Kléber da RedeTV! fez cirurgia no coração (Divulgação)
João Kleber da RedeTV! fez cirurgia no coração (Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, o apresentador da RedeTV! João Kleber, de 61 anos, foi internado na última sexta (31), para fazer uma cirurgia e colocar dois stents próximo ao coração.

O artista precisou colocar dois stents em duas artérias do coração que estavam entupidas. Felizmente, ele teve alta na manhã de domingo (2). João Kleber foi internado na última sexta-feira (31) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estavam obstruídas.

+ João Kleber relembra o passado e fala sobre cancelamento do seu programa na RedeTV: “O pior é que eu não fui notificado”

João Kléber da RedeTV! fez cirurgia no coração (Divulgação)
João Kleber da RedeTV! fez cirurgia no coração (Divulgação)

A namorada do apresentador, Mara Ferraz, deu detalhes em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV!. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, disparou a jovem.

Vale dizer que o apresentador só decidiu buscar saber mais sobre sua saúde por um conselho de Márcia Fernandes, sensitiva do “Tricotando”, da RedeTV!, que após ler seu mapa astral, descobriu que um problema no coração era inevitável.

+ João Kleber tem grave problema de saúde e é internado às pressas

+ Bruna Marquezine surge seminua em pose inimaginável, choca todos e revela: “Sim, sou eu”

+ Gay? Eduardo Costa abre o jogo sobre vida íntima após término com Victória Villarim, faz revelação chocante e deixa fãs decepcionadas

Durante a entrevista exibida no programa há alguns tempo, João Kleber revelou que grande parte da sua família morreu por causa de problemas no coração. “Todos da minha família morreram deitados. Eu fiz check up há nove meses atrás e estava tudo maravilhoso”, explicou o famoso.

Sobre esse bate-papo, Márcia Fernandes avaliou toda a situação e disse como previu a doença do apresentador. “Tem o mapa da revolução astral, que é tudo o que vai acontecer com você. Eu via no mapa que maio, junho e julho perigo até de falecer. Coração, corre, ciático! O mapa dá para você as possibilidades de ter uma doença naquele ano. Eu saí daqui, corri atrás dele, todos os dias a gente se encontra. Eu perguntei todos os dias se ele tinha feito os exames”, contou a sensitiva.

Márcia Fernandes entregou que fez questão de cobrar exames médicos de João Kleber nos últimos dias, já que ficou receosa com o que viu no mapa astral. “Segunda-feira ele chegou para mim com o exame e disse que não tinha nada, mas faltava um. Que é aquele da esteira, ele fez e os médicos disseram ‘daqui você não sai’. Agora ele está lá fazendo a cirurgia. O que salvou o João foi o mapa? Foi! Mas também foi o anjo da guarda dele.”

+ Ousada, Bruna Marquezine surge seminua, abusa de sensualidade e deixa público perplexo: “Que corpo”

Mara Ferraz, esposa do apresentador, deu detalhes de seu estado de saúde e contou estar bastante confiante com a situação do marido, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Ele foi muito calmo para o centro cirúrgico, foi absolutamente confiante, está com a melhor equipe da América Latina, então está sendo superbem atendido. Daqui a pouco vai sair de lá, vai ficar de repouso e domingo terá alta. Pode ser que ele fiquei por aí mais 2 horas no centro cirúrgico”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com