TV Foco

CelebridadesTV Foco

João Kleber reata namoro após ficar entre a vida e a morte e faz declaração

O apresentador João Kleber está solteiro novamente (Foto: Reprodução)
O apresentador João Kleber está solteiro novamente (Foto: Reprodução)
João Kleber (Foto: Divulgação/RedeTV!)
João Kleber (Foto: Divulgação/RedeTV!)

João Kleber reata com Mara Ferraz após ficar entre a vida e a morte

O famoso apresentador João Kleber ficou conhecido nas telinhas com inúmeros quadros e programas, como o “Teste de Fidelidade”, “João Kleber Show e “Você na TV”, porém, a rotina exaustiva do apresentador acabou causando danos em sua saúde, o que acarretou no fim do seu relacionamento com Mara Ferraz.

João Kleber acabou ficando entre a vida e a morte ao receber um diagnóstico preocupante, no fim do mês de maio, o famoso apresentador, após uma bateria de exames médicos, descobriu que duas artérias estavam comprometidas, podendo levar o apresentador a um AVC a qualquer momento. “O médico me recomendou uma cirurgia imediatamente. Disse que eu poderia dar dois passos e morrer. Ou que eu teria um infarto e sofrer graves sequelas. Não pensei duas vezes quis me internar na hora”, relembrou.

 +Ivete Sangalo curte lua de mel em hotel luxuoso e valor exorbitante impressiona

Veja também

+Nego do Borel fica impressionado com artista de rua e toma atitude nobre

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

Após a internação, João Kleber refletiu sobre a vida, e desabafou, sobre filhos, amigos, família e trabalho. Segundo o apresentador, a vida corrida e a prioridade no trabalho teriam o feito perder grandes momentos em sua vida pessoal, a rotina, inclusive, foi alertada pro seu cardiologista, que indicou que o famoso apresentador diminuísse o ritmo. “Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, disse.

O apresentador João Kleber e Mara Ferraz (Foto: Reprodução)
O apresentador João Kleber e a namorada, a jornalista Mara Ferraz  (Foto: Reprodução)

Porém, após a fase conturbada, João Kleber reatou o namoro com a jornalista Mara Ferraz, o apresentador da RedeTV! teria anunciado o fim do relacionamento a cerca de um mês, e, segundo ele, o romance teria ficado estremecido após a cirurgia. Após a breve separação, João Kleber anunciou o relacionamento com a até então ex-namorada e fez uma linda declaração nas redes sociais.

“O médico diz que as duas ou três semanas após um procedimento daquele, em que coloquei os stents, apesar de não ter feito nenhum corte, deixam a pessoa em situações meio tristes, preocupantes, mais sensíveis. Talvez eu tenha tomado uma atitude precipitada, mas tive a humildade de rever isso”, explicou João ao UOL.

+Susana Werner coloca Julio Cesar contra a parede e futuro da relação é questionada

+Faustão realiza pedido inusitado da esposa e famosos ficam pasmos : “Não acredito”

Na suas redes sociais, João Kleber postou uma foto ao lado da amada, e se declarou. “Amor, ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Te amo #mf❤️”, legendou.

https://www.instagram.com/p/B0bIR7hl-f4/?utm_source=ig_embed

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários