Bastidores da TV

João Vicente de Castro diz que não se considera galã: “Não me acho bonito”

Lázaro (João Vicente de Castro) em "Rock Story" (Foto: Globo/João Cotta)
Lázaro (João Vicente de Castro) em “Rock Story”
(Foto: Globo/João Cotta)

No ar como o vilão Lázaro em “Rock Story”, novela das 19h da Rede Globo,  o ator João Vicente de Castro revelou que não se considera um galã e nem se acha bonito.

+A Dona do Pedaço: Verdadeira filha de Maria da Paz é descoberta e Rock se apaixona por ela

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

“As pessoas tentam te encaixar num rótulo. Não me acho bonito. Bonitos são o Cauã(Reymond), o Nicolas (Prattes) e o Vlad (Vladimir Brichta). Eu costumo brincar que sou alto. Acho bom não ser o galã porque já tem muita gente para esse lugar. Adorei o papel de um vilão”, disse ele em entrevista a colunista Patrícia Kogut.

O ator, conhecido também por namorar mulheres famosas como Cleo Pires e Sabrina Sato, também revelou que nem sempre foi galanteador.

“Mais novo eu era um nerd, nada popular. Isso me liberou para me conectar com meus sentimentos, coisa que homem é proibido de fazer. Acabei desenvolvendo outras qualidades. As mulheres gostam de um cara completo, que seja interessante, que as entenda como uma parceira e não como um adendo. Eu entendi esse lugar de parceria. Isso fez com que eu conseguisse me conectar com mulheres bacanas. Elas só gostaram de mim porque eu sou sincero e amo de verdade.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza